09 fevereiro 2010

Famosos na TV: e aí, vai dar namoro?


E aí povo do Pimentas, tudo tranquilo?

Essa modinha dos famosos e pseudo-famosos arranjarem namorados(as) na TV está virando moda??

Lá em 2007 o cantor Maicon, da dupla Marlon e Maicon, escolheu a sua namorada através do programa O Melhor do Brasil, que de melhor não tem nada. Após uma série de entrevistas e encontros no programa, onde Maicon foi selecionando aquelas que mais lhe agradaram, tentei achar que fim levou este namoro, e descobri que, até a gravação do sexto CD, em 2008, ele e Nathália estavam juntos!
Entretanto encontrei uma entrevista dele com uma justificativa para a participação no progrma que segue:
Porque era uma chance diferente de todas que já tive pra, talvez, encontrar alguém que eu pudesse nunca encontrar na casualidade do destino. Uma situação que pensei: - posso dar uma mão pro destino, já que nada é por acaso...
Outro que pegou a febre foi Beto Barbosa, o cara de Adocica... 

O caso dele ocorreu no início de 2009. Após anos de fora da televisão ele apareceu no mesmo quadro dest programa. A "felizarda" da vez foi Heluise Helena Maes, de Joinvile, Santa Catarina, que venceu de mais de 3400 candidatas (será que o Alvim ganha dele??). Parece-me que eles ainda continuam juntos, tendo em vista que o nome de Beto aparece em assinaturas de comentátrios de blogs feitos com o nome de Heluise.

Geisy em aparição no Casseta & Planeta

Bem, mas não para isto que escrevi este texto, o alvo da vez no programa é a Geisy Arruda (que vou escrever assim apesar de tê-lo visto escrito de outras maneiras). Sim meus caros, a moça que foi escurraçada da Unibambi terá o seu grande amor encontrado através da tela e do palco de O Melhor do Brasil!
Ainda bem que ela resolveu fazer isto depois da lipoaspiração em que retirou 5 litros de gordura (que foram repostos no bumbum) e colocou 425 mL de silicone (ou seja, está com um corpão, e nada mais), pois desta forma ela tem a chance da bater o recorde de Beto Barbosa e ter mais de 3400 concorrentes.

E vocês, vão participar? Vão acompanhar a solução do caso da pobre Geisy?

Aguardemos as próximas notícias!

2 comentários:

Apimente você também

Artigos recentes