23 fevereiro 2010

Diga-me quem comes e te direi onde irá chegar...

Fala negada, belezinha?

Essa história de QI (quem indica) sempre me intrigou demais. Em todos os cantos dá-se um jeitinho pra colocar um 'alguém' em algum lugar a mando de outrem. É a famosa "costa-quente" da moçada. Mas, de uns tempos pra cá tem se destacado mais ainda o tal QIC (quem indica e come). Vê Jesus, por exemplo. Mais de 2000 anos tentando se fazer entender, falando com todo mundo e sendo ouvido por poucos, deciciu mudar sua estratégia. Largou os 12 apóstolos e deciciu pegar a Madalena arrependida pra se promover.



Pronto, virou pop só porque comeu a rainha e virou DJ.




E a Tânia? Pois é, onde nesse mundão de meu deus ela haveria de competir em pé de igualdade com Sangalo e Leite pelo título de melhor cantora de alguma coisa? Nem de Karaokê!

Ah... mas vocês não contavam com a astúcia da bela morena. Ela é casada com o Monjardim. Quem é ele? O cara que come, BEM, é claro.




E a outra, aqueeeeela, Luciana Cardoso, casada com o Silva. Sabe quem é? Pois é! Eu também não, mas... porquecargasdágua ela estaria se destacando como compositora, tão repentinamente? E claro, pelo fato de ter que comer e dar de comer pro gordinho mais magro da TV brasileira. Alguém tem alguma dúvida de que o cara tem poder dentro da Rede?





E assim vai, uma coisa leva a outra e uma comidinha de nada, leva ao estrelato.

Se posso dar um conselho pra vocês que estão solteiros: escolham muito bem quem vocês vão comer daqui pra frente. Pode ser que vocês encontrem o sucesso ou, na pior das hipóteses, o amor.


Abraços por trás.

2 comentários:

  1. Você esqueceu das apresentadoras esposas dos diretores da REDETV, Gimenez, Daniela (Dr. Rey)jornalista do toddynho e tem ainda a Fá Morena (nem me pergunte o nome do programa).
    E a gente perde tempo caprichando no curriculo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. É Glaucia... caprichar no currículo é demodê. Mas, realmente, essas ficaram fora da minha listinha modesta. Só citei as mais atuais.

    O negócio é repensar a carreira. Obrigado pela visita.

    :D

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes