04 fevereiro 2010

Cortaram as comidas do Lulla!



Olá Pimenteiros!

O homem está doente!

Ele está tendo alguns sintomas, todos nós brasileiros pudemos observar, porque jamais sendo vaidoso como é, deixaria de ir à Davos, para receber o prêmio de maior estadista do ano.

Alguma coisa grave está acontecendo. Como no Brasil tem-se o péssimo costume de esconder a real situação de saúde de nossos dirigentes, somente vindo à baila, depois de mortos já há alguns dias, é bom ficamos de olhos abertos porque o Lulla está doente.

Doente, mas como os medrosos, tenta postergar os exames exigidos pelo seu médico particular, o cardiologista Roberto Kalil, para depois. Depois de quê?

Foi assim na quinta-feira (28.01.10) uma queda de braço entre ele e o cardiologista. Venceu o médico, e no sábado, o presidente foi submetido a novos exames de sangue, análise da função pulmonar e a tomografia do coração.

Havia um ano e meio que Lula não passava por um check up.

Engordou 14 quilos, principalmente nas férias do começo de ano, são 83 quilos em 1,67 de altura. Pois é! Essa fuga tem uma razão especial, a tentativa de colar sua imagem na de Dilma Roussef, ou seja trasnferir sua popularidade para Dilma, candadita do PT à presidência, nas eleições de outubro



A culpa é dela Dilma Lulla da Silva



A fim de obter sucesso, segundo o plano estabelecido, já em abril essa transferência tem que estar no índice, em níveis elevados. Para isso tem viajado muito pelo Brasil afora, com a colega à tiracolo.

É um roteiro desafiador, estressante e tem exigido muito de Lula gorducho.

Depois dos exames feitos, com os resultados em mãos, seu médico lhe impôs ainda mais três outros objetivos, tão relevantes, talvez ainda mais estressantes: emagrecer, parar de fumar, e não às bebidas alcoólicas.


É... as coisas não vão bem lá no Planalto! Estou com pena do homem.

Bye ! Mas eu que não sou boba nem nada, vou indo tomar meu whiskinho!

Fui! Tim, tim.Bye...

Um comentário:

Apimente você também

Artigos recentes