08 fevereiro 2010

Apertem os cintos, o ponto G sumiu!

Oi povo do Pimentas!


Em um raro momento de lazer (kkk) lendo os emails do Cultura In-ùtil, me deparo com a seguinte chamada: "Ponto G não existe, afirmam pesquisadores britânicos". Aí eu parei de ler.

Ô seu pesquisador, tu não entende lhufas de mulher, né? Pobrezinho, é britânico, passa tanto tempo fazendo pesquisas que não tem tempo de ler mestres como Vinícius de Moraes (homem que tem língua e dedo, de mulher não tem medo) ou Drummond:

A língua lambe

A língua lambe as pétalas vermelhas da rosa pluriaberta; a língua lavra certo oculto botão, e vai tecendo lépidas variações de leves ritmos. E lambe, lambilonga, lambilenta, a licorina gruta cabeluda, e, quanto mais lambente, mais ativa, atinge o céu do céu, entre gemidos, Entre gritos, balidos e rugidos de leões na floresta, enfurecidos.

Então, Seu Pesquisador... Teu pai não te ensinou que preliminar é tudo na vida sexual de uma mulher? Ele não te disse que “antes um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão”? E quando você chegou em casa rindo e disse “quem gosta de tanquinho é viado, mulher gosta é de dinheiro” sua mãe não falou “pode até casar com o rico, mas goza com o inteligente e carinhoso”?

Pois é. Homens vivem dizendo que as mulheres são difíceis de entender, a questão é: não é pra tentar entender. Vocês têm 4 bilhões de neurônios a mais, usem para abrir vidros de pepino ou estacionar o carro de ré, porque pra entender mulher é preciso sensibilidade e eatenção.

Bingo, acabei de mostrar onde é o ponto G...

Vou ali... Deixa pra lá, até mais!

2 comentários:

  1. Ana, ótimo o texto!!1

    Como disse a Glauci, é G de Genial mesmo!
    Começa pelo cérebro, pelas sensações...
    Uma preliminar sem pressa,nada de cronômetro nessa hora!

    Ótimo texto Ana!
    BJUS!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes