25 fevereiro 2010

Angélica Morango: vai jogar errado assim lá na...


E aí, leitor gente muito bacana que tá sempre conosco, tudo beleza?

Leitor, vou te contar um negócio. Me surpreendi num breve diálogo (sic) que tive com uma pessoa hoje pela manhã. Sinta o clima:

"- Povo burro, tinham que ter analisado o histórico. Angélica não devia ter saído."

Ora, meditemos:
BBB é um jogo. Pode até não ser pra quem tá aqui fora. Pra gente, pode ser novela, teatro, coliseu, sei lá, o escambau. Pode ser o que quiser, mas pra quem tá lá dentro é jogo, pronto e acabou-se. E vale a bagatela de UM MILHÃO E MEIO DE REAIS para o vencedor.

Partindo desse pressuposto (mais um bordão que o Zé vai copiar, aquele ladrão de bordão), esse negócio de o sujeito estar lá dentro a pouco mais de um mês e entrar numas de "meus amiguinhos de infância e pra sempre" é algo que sempre me deixa com a pulga atrás da orelha. O cara vive uma vida inteira de um monte de coisas, e de uma hora pra outra vai virar amigo eterno de outra pessoa que tá ali batalhando pela mesma grana? Sei lá.

O fato é que na batalha pelo prêmio, Angélica Morango tinha tudo pra ganhar. Vinha tranquila em segundo lugar na maioria das pesquisas de popularidade, e tinha tudo pra chegar com fôlego pra reta final. Só que aí entrou um fator que desandou a maionese da moça: Pedro Bial.

Ao mandar aquele beijo pra ela, dizendo que ela foi de grande personalidade por não ter feito voto de cabresto com os colegas de jogo (tchau, Will...), Bial deu um tremendo moral pra menina. E aí, entrou areia. Desde então ela armou um bote e na primeira oportunidade que teve, resolveu assumir a vaga de defensora dos fracos e oprimidos (que eu não me lembro de ter visto ninguém morrer e deixar em aberto). E partiu pra cima de um alvo aparentemente talhado pra tomar tiro num paredão: Marcelo Dourado.

A despeito do descontrole da moça, que tão alucinada que estava pela Cacau acabou perdendo completamente o foco no jogo, resolveu comprar briga com o cara, que pode até ser um tremendo desastrado mas é franco. E deu no que deu. A essa hora, Morango deve estar entre fotos do Paparazzo e entrevistas para o VideoShow. Mas tá fora do jogo. Se empolgou com o alô do Bial, deu com os burros n'água. Tchau, Morango, boa sorte e dá um jeito nessa mancha aí, que parece um bigode.

Abração pra ti, leitor, aguardemos os próximos capítulos.

2 comentários:

  1. Muito boa a análise. Isso tudo pq no começo ela era uma "não interessa" no programa e teve uma virada. Mas apostou num clímax fora de hora, faltou timming...
    Abrazos,

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Henri. Você achou a palavra que faltava pra definir tudo: timing. Ela contou a melhor piada na hora errada, e estragou o próprio show, não é? Abração pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes