22 janeiro 2010

Vou processar minha escola por me deixar se puto


Maria Mosterd, prostituta de Zwolle


Salve, salve negada do Pimentas! Tudo bem por aí?


Pois é, por aqui não tá não, mas eu ver, aviso.

Safada, sem vergonha, cara dura, cretina... não pessoal, não estou falando das pessoas de Brasília, mas sim de uma holandesa aí, que resolveu processar uma escola aí. Achei que não existia ninguém mais cara de pau que nossos políticos, até ler isso aqui: "Mulher processa escola por 'deixá-la se tornar' prostituta".


Imaginem só se a moda pega? O tanto de escolas processadas aqui no Brasil? E o pior, os filhos 'delas' se sentiriam no direito de requerer pensão vitalícia...

Mas, vou pensar seriamente nisso. Afinal, eu contei na escola que queria ser publicitário, criar campanhas e dominar o mundo. Ninguém foi capaz de me impedir, não me aconselharam a tempo e deu no que deu.

Peraí que vou ali, ao Ministério Público impetrar uma ação, volto logo.

Nesse mundão bão de meu Deus tem cada coisa, né?

Se me contassem, eu não acreditaria.

Abraços por trás




Um comentário:

  1. Seguinte! Sou da Equipe do R7 e estou passando para mostrar para vocês a nota de defesa que a Record divulgou e a adnwes publicou! Segue link http://adnews.com.br/midia.php?id=98902

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes