27 janeiro 2010

Será que Vênus queria mesmo desequilibrar o jogo, ou se lançar como atriz?


Olá amigos do Pimenta!

Vênus Willians, a famosa tenista americana, está disputando o Torneio Aberto de Tenis da Austrália. Já passou para a terceira fase, e segundo ela quer chegar ao final e participar, posteriormente das Olimpíadas.



Nesse torneio Venus vem usando uma técnica auxiliar bastante interessante, para distrair sua adversária, e chamar a atenção do público para si. Dona de um “ traseiro” bem cheinho e redondinho, está causando alvoroço.


É a sensação do torneio! Quando se agacha para pegar a bolinha, o que constantemente acontece, a platéia vai aos delírios e desconcentra o jogo.

Ela usa um polêmico uniforme, que por baixo, tem um short da cor de sua pele, bem cavadinho, dando a impressão de estar sem nada. Vento a favor.



O público também está ansiosamente esperando pelo jogo contra sua irmã, Serena Willians, que promete ser delirante, quem sabe a visão seja dupla.

Mas até agora, tenho a convicta opinião de que ela vai muito além das Olimpíadas. Esperta a tenista, guarda na manga a possibilidade de filmes pornô.

Fui! Vou tomar meu chandelle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes