15 janeiro 2010

Quem, em sã consciência, compraria isso?



Amigos do Pimentas,

Agora especificamente eu estarei na praia(fiz e programei esse post ontem), rolando graciosamente na areia, enquanto você está aí, em frente do computador lendo este post.

Sacanagens à parte...

Aqui, quem em sã consciência compraria um DVD com imagens "inéditas e exclusivas" só com elefantes marinhos?

E tem como ver dublado e legendado também!

Afinal, quem nunca quis saber o que um elefante marinho fala, não é mesmo?

(ow, sorveteiro, me dá um Chicabon aí por favor!)

Já fui!

3 comentários:

  1. ai que gracinha ...
    Mas nem precisamos comprar o DVD,já que o Globo Reporter sempre exibe o mundo animal,né?

    Zé,
    Boa praia pra ti!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. aiaiai tu tá todo metido né Zé?!
    Eu vou passar meus lindos dias na praia também, dia 01 eu volto.
    beijosss e muito sol para nós

    ResponderExcluir
  3. Queridas mutíssimo obrigado! Vorrrrrtei!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes