11 janeiro 2010

Que Deus proteja a Juliana Baroni da Primeira-dama!

Olá, povo do Pimentas!



Só há um motivo que me levaria a ver o filme "Lula: o filho do Brasil": Juliana Baroni. Sim, porque ela é simplesmente espetacular. Tanto pela beleza encantadora que deixa qualquer um de nós paralisado, como pela excelente atuação em tudo o que faz. Sim, porque para conseguir dar vida à mulher do Lula é necessário muuuito talento!




Juliana em ensaio da Revista VIP



Já atuou em diversas novelas da Globo e na novela da Band, Dance Dance Dance, além de ter sido paquita da Xuxa, onde recebeu o apelido de Jujuba. Atualmente, ela está com contrato na Record.

No filme do Lula Juliana interpreta a segunda esposa e atual Primeira-Dama, a silenciosa e sempre calada Marisa Letícia. Mas ainda bem que é só interepretação, né? Porque que Deus proteja Juliana Baroni de algum dia virar algo sequer parecido com a Marisa Letícia.



Qualquer semelhança indica que você precisa de óculos urgentemente!



Se Lula é o cara, Marisa Letícia é a coroa!

Tá, parei!

3 comentários:

  1. Trocadalhos do carilho a parte a Dona Marisa Letícia é muito melhor calada do que qualquer outra coisa.
    Esta é uma primeira-dama que não deve fazer nada, pois nunca ouvi o nome dela a frente de qualquer projeto!
    Sim, a Juliana Barone fez parte da minha adolescência nos tempos em que ela tava na Malhação e e enroscava com o Barrão!!
    Fui!

    ResponderExcluir
  2. POis é, Cesar!!!

    Marisa Letícia é a legítima "vaquinha de presépio". Ninguém nota se não está presente. Às vezes até duvido que ela seja um ser humano. Acho que deve ser apenas um androide feito para aparecer na TV de vez em quando...

    Já a Juliana Baroni... prefiro não comentar!
    inté

    ResponderExcluir
  3. Gente só p/ avisar a vcs que a Juliana um dia vai envelhecer, mas com certeza isso vai demorar e quando acontecer ela provavelmente estará "bem na fita" porque se cuida desde nova. Preciso confessar que acho ela bem "sem sal". Se eu fosse um homem machista e que trata mulher feito objeto eu diria que ela é "comível", e apenas isso! Não sou muito fã dela, acho que tem muita gente melhor por ai sem QI (Quem Indique)! Bjus seus pimentinhas!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes