14 janeiro 2010

Quantos quilos será que a Dilma quer perder?


Olá pessoal do Pimentas!

Acreditem descobri porque a Dilma é tão "revoltada".

Cada vez que se olha no espelho fica uma fera.

- " Espelho, espelho meu! Tem alguém mais bonita do que eu?" pergunta sempre.

E o espelho responde toda vez:

-"Tem sim Dilminha (o mesmo apelido usado pelo Lulla, que deixa D. Marisa possessa de ciúmes e raiva), a Marisa e a Marta."

Foi então que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, resolveu fazer caminhadas no Parque da Península dos Ministros, nas proximidades de sua residência em Brasília, iniciou nesta terça-feira (12).

A ministra contratou um personal trainer e saiu com seu cachorro labrador, "Nego", que também tá precisando perder uns quilinhos.



3 comentários:

  1. eu acho que ela tá querendo perder uns quilinhos pra posar pra playboy, daí ela descola uns votos pra presidência...

    ResponderExcluir
  2. Sendo ela, eu partiria logo pra operação plástica e rezava por um milagre...

    ResponderExcluir
  3. acho que brincadeira é legal,mas qdo parte pra deboche( seja lá qual for a sua preferência política ),esculhambar com alguém que ainda está numa batalha contra o cancer,fazendo uso de medicamentos com efeitos colaterais terríveis, tentando retomar a vida, aí não, né? fica muito feio...lamento que a galerinha não tenha discernimento p/ avaliar esses dramas que a vida nos impõem de vez em qdo, e, olha, pode acontecer com qqr um de nós...juventude e beleza, não dá imunidade a ninguém...vamos respeitar as pessoas, pelo menos qdo elas se encontram vulneráveis, pelos estragos da doença.Lamentável, triste mesmo.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes