01 janeiro 2010

Porque eu/Porque pimenta/Porque cargas d'água?



Salve cambada, tudo em cima?

Então, hoje é dia de alegria, festa mesmo. Um marco, a realização de um feito que só os empenhados conseguem.

É. É 'de vera' mesmo. Muita gente começa a escrever blogs do nada e, mais do nada ainda, acabam com eles. Mas não aqui. A pimenteira aqui não seca. Ela se renova, caem algumas folhas para que nasçam outras novas, mais fortes e mais verdes. Algumas pimentas são colhidas, mas, até nisso há um objetivo: a renovação.

Começou com o sonho de um, que cativou o outro, que vou chamando gente, chamando gente e mais gente. Hoje estamos aqui, no olho desse furacão que é a internet, rodopiando e apimentando, cabeças, olhos, e tudo mais...

Sabe o que eu sinto ao escrever isso? ORGULHO. Sem pieguismos, puxação de saco ou coisa parecida. Mesmo porque, o que eu ganho aqui no blog não vem em dinheiro.

Nesse primeiro ano teve de tudo por aqui. Briga de marido e mulher, arranca-rabo, show de horrores, alegria e tristeza. E, tudo isso só nos fez mais empenhados em seguir, fazer o melhor pra quem nos lê, pra quem gosta do que acha por aqui (mesmo não achando nada).

São vocês que nos movem adiante, é por vocês que a gente criou essa familia.

E, de agora em diante, não importa mais o que vocês quiserem. Já chegamos até aqui e vamos ficar. Feito o cão vadio que vem à nossa porta: quando damos comida, ele não sai.

Vocês vão ter que nos ler! Queremos fazer mais muitos anos (quem quiser também, pega a fila) e ser muito felizes por aqui.

Agora, deixa eu ri no supermercado porque, hoje só tinha açúcar, a pimenta tava em falta.

Abraços por trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes