01 janeiro 2010

Parabéns, Pimentas!



Opa, povo do Pimentas, tudo bem?

O Pimentas no Reino conseguiu um feito que muitos blogs não conseguem por aí: chegar ao seu primeiro ano em plena atividade. Sim, falo isso porque todo blogueiro sabe a dificuldade que é manter um blog por mais de 6 meses. No início todo mundo tem um pouco de Maísa dentro de si: queremos escrever tudo que nos vem à cabeça. Depois vem o desânimo, a falta de assuntos, a sensação de que ninguém lê, e outras "cositas" que nos fazem desanimar.

Chegar ao primeiro ano é algo que trás um certo orgulho, principalmente por saber que tem gente lendo. Sim, pois um blog sem leitores não tem sentido. E o Pimentas tem seu público fiel, que acompanha todas as postagens, que divulga. É esse público que move todo nosso trabalho. Que motiva cada colaborador daqui a continuar escrevendo.


Além disso, o Pimentas conta hoje com uma equipe maravilhosa, da qual faço parte a pouco mais de dois meses, através de um convite via Twitter do "boss" Alvim rsrs. Posso dizer que tem sido um aprendizado estar aqui. A liberdade que temos para escrever é algo espetacular. É muito bom participar do Pimentas!

O Pimentas no Reino já mostrou que veio para ficar. Vem, dia após dia ganhando seu lugar ao sol no mundo blogueiro e tenho certeza que ainda vai conquistar muito espaço. Pode esperar, nós vamos apimentar a internet brasileira!

Parabéns, Alvim! Parabéns, Pimentas!

Um comentário:

  1. Parabéns Pimentas! Parabens Wesley! Te admiro muito, desde que te conheci no twitter, Desejo muito mais sucesso ao pimentas nesse ano que começa.Feliz 2010 a todos os colaboradores talentosos do Pimentas No Reino!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes