24 janeiro 2010

Não tome Moderador de Apetite como desjejum, pois pode dar nisto!


“A maior loucura que pode ter nesse mundo é você ser uma pessoa consciente” (Carolinie Figueiredo, ou Domingas de Malhação)

Com essa frase digo:

Olá Pimenteiros...

Eu tenho que confessar: estava cansado das gordurinhas a mais e decidi tomar moderador de apetite, mas depois de ver este vídeo, admito: DEU MEDO!

Gente, veja, escute (se o seu saco for do estilo Papai Noel), e tome como lição: Não meta qualquer coisa na boca, pois pode dar nisso que o Zé postou aqui no Pimentas.

PS1: Não sei, não afirmo e nego sob a tortura de ser obrigado a fazer um vídeo igual, se a "gorduchinha/ex-gorduchinha/gorduchinha de novo" da “Malhação”, também conhecida pelo nome Carolinie Figueiredo, enfiou nada na boca, mesmo porque a boca é dela, ela mete o que quiser dentro e ninguém tem nada com isso.

Mas “mudando completamente de assunto” faço um último apelo:

MODERADOR DE APETITE NÃO FOI FEITO PARA TOMAR NO DESJEJUM, NEM COM SUBSTÂNCIAS QUE POSSUAM NÍVEIS INQUESTIONÁVEIS DA POÇÃO MÁGICA LIBERTADORA DE ALMAS PODRES, TAMBÉM CONHECIDA PELO NOME COLOQUIAL DE ÁLCOOL!

PS2: Nunca se sabe, mas em todo caso: também nunca aceite fazer "Malhação". Quem sabe foi aí que a Carolinie encontrou esta liberdade de mente?

PS3: Nunca. Mas nunca mesmo grave um vídeo na posição de quem vai cagar, por que... Bem, simplesmente não é legal, pessoa!

PS4: Aprendi uma lição: se em toda a duração do vídeo, a moça sóbria diz que “A maior loucura que pode ter nesse mundo é você ser uma pessoa consciente”, eu prefiro contribuir com a consciência do mundo sendo a pessoa louca que sou!

E vocês pimenteiros já causaram a discórdia hoje?

Fui..... tenho que joga fora minhas anfetaminas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes