12 janeiro 2010

Luciano(cantor sertanejo) com travesti? #postealgomuitoantigo





Povo do Pimentas!

Usei toda minha experiência para detectar algum sinal que mostrasse que se trata de "montagens", mas não achei.

Será que meu "faro" tá ruim ou não são montagens mesmo?

É o amor?

Já fui!

Colaboração: @revistabula

7 comentários:

  1. Tem uma imagem pior. O Luciano beijando o cara na boca!!! A ex mulher de mostrou na Rede TV.

    ResponderExcluir
  2. Toda forma de amor é válida!

    Mas, bem que ele podia ter arrumado alguma mais ajeitadinha, né?

    rsrs

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk sempre notei essa baitolagem ... até no filme !!
    Ai ai ... vocês acabam comigo desenterrando essas histórias.

    ResponderExcluir
  4. hehehe... mas podia ser mais bonita né?

    Ele caprichava tanto no topete, merecia!

    rsrs

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Isso é verdade, poderia ser mais bonita!

    Esse cara aí parece com aqueles que vemos no carnaval,né não? Bem escroto ...
    Ai ai chorei de rir!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Eita luciano, quem diria, mas como ja dizia o velho ditado, quem não tem cão caça com gato!kkkk,
    um boiola vc ta precisando di um companheio. rsrsrsr

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes