04 janeiro 2010

Idiotas zoando a tragédia de Angra dos Reis



Não tenho o que dizer sobre estas atrocidades que li  nesta imagem.

Pessoas idiotas tem em todo lugar.

Já fui!

14 comentários:

  1. deu muito nojo!!!
    Como assim, ninguém lembra de SP??? Ficam horas falando que inundou a Dutra e sei qual merda mais!!
    Deu vontade de responder pra esta idiotinha, mas ela não merece nem as minhas palavras...
    Fui com essa!!

    ResponderExcluir
  2. Que horror! Eles precisam crescer e e descobrir que a vida não é só moda e pirulito. Eles precisam experimentar uma perda para que eles mudem de opinião. Adolescentes em sua maioria são todos ridículos, salvo alguns, lógico.

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que nenhum deles perdeu alguem na tragédia...
    porque se tivesse saberiam, como é grotesco falar coisas assim...
    Geralmente colocam a culpa nos prefeitos, governadores, todos os políticos possiveis,e dizem que essas coisas só acontecem por culpa deles.
    Mais a verdadeira realidade é que com uma sociedade com pensamentos assim, nunca vai conseguir por alguém decente, pra governar o país.
    São cabeçinhas assim, que infelizmente constroem
    o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendi onde está a idiotice? Se eu tenho um parente em Angra e ele se acidentou, o problema é meu... a tristeza é minha. Você que se importa vai julgar quem? Quer que Deus dessa do céu pra te ajudar? Cada um tem um momento de morrer... o deles chegou.

    ResponderExcluir
  5. Quem só tem merda na cabeça, só pode falar merda ....
    Sem noção isso aí..

    ResponderExcluir
  6. é... isso mesmo. O egoísmo move mesmo o ser humano. Realmente, era a hora deles morrerem. E, agora, era hora do português, não é? Por suas mãos. Vou ali, antes de desça outra enxurrada de palavras grafadas erradas pelas mãos de quem acha que entende algo de alguma coisa...

    ResponderExcluir
  7. JMSNETO,

    caso não interessar a tragédia, ao invés de alardearem o seu despreendimento da dor alheia, guardem suas bocas pra falar do que vos interesar.

    Não é porque eu não tô sofrendo, que posso zoar ou reclamar da atenção que dão a quem está.

    Em suma: eles querem é aparecer!

    Assassinatos ao português à parte...

    Já fui!

    ResponderExcluir
  8. Uhuu... tô vendo que tá tudo mundo se importando com os erros de português q rolaram em Angra. Depois reclamam de que tá de saco cheio da mesma notícia, e de tanta gente hipócrita.

    ResponderExcluir
  9. JMSNETO,
    vou tentar resumir pra ficar bem fácil de você assimilar. Não ter qualquer especie de compaixão pela tragédia alheia não é o problema. O problema é não ter respeito pela dor que as mães sentiram enterrando seus filhos, coisa que eu sinceramente espero que você nunca tenha que fazer. Temo por um mundo onde filhos sejam criados por estúpidos feito você.

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente temo por um mundo feito de intenções, que as pessoas falam o que é praxe, e não o que estão sentindo. Qm realmente sente alguma coisa em relação ao acontecido é quem 'tá envolvido. Vc's falam q niguem deveria falar que 'tá de saco cheio disso, em respeito às familias... qm me respeita com isso? Niguem deveria... eu mudo de canal, dou unfollow, saio do site. O mesmo pra qm teve um parente morto. Filhos? Pfff... geek com filho.. essa é boa.

    ResponderExcluir
  11. JMSNETO, mundo de intenções é criado por pessoas iguais a ti, que apenas falam que farão, que isso ou aquilo é ruim, mas não saem de perto da tela de seus micros. Pessoas bem intencionadas, e que se preocupam com o que está aontecendo existe sim, vide as correntes de doações de roupas, alimentos e muitas coisas mais que são criadas a cada niva tragédia que vemos.
    A Defesa Cívil faz o que pode com o pouco que recebe e numa hora dessas, toda e qualquer ajuda é bem vinda.
    Nunca estive numa situação dessas, mas me sinto gratificado por poder fazer uma doação de qualquer valor para ajudá-los. Isso não me deixará mais pobre do que sou, mas poderá garantir uma refeição para quem perdeu tudo e que qualquer apoio, por mínimo que seja, toma proporções gigantescas.
    Agradecerei a Deus, Alá, Olorum, Odin ou seja lá por que nome tu chame o Criador, que tu não tenha filhos, pois a moral que tu vai passar para eles não trará grandes contribuições para esta sociedade podre de hoje.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Não foi minha intenção dizer que eles estavam certos. Eu disse. Isso num é mundo de intenções...
    Você ajudou? Legal. Você tá fazendo alguma coisa útil.. olha as contas das pessoas q fizeram tweets dizendo q sentem mto... nem metade fez poha nenhuma... Se eu tivesse filhos eu daria duas opções pra eles: como eu faço... de outro jeito. Eu ia querer um filho, não uma copia. Sabe... esse assunto me cansou... até mais galerë.
    Sigam o exemplo do Cesar e faça uma doação, seja útil...
    Ou o meu e faça poha nenhuma...

    ResponderExcluir
  13. Bando de retardado, Ta bom que a globo foi bem sensasionalista e deu pra enxer o saco, mas não é pra tanto, pq se eles mandassem isso pra globo ou QLQR outro canal, tava blz, mas por soitado de angra? Retardo.

    ResponderExcluir
  14. JMSNETO,
    Definitivamente, vc não é geek, não os ofenda dizendo-se um. Um geek não seria tão limitado. Se até agora você não entendeu que o problema não está no que foi dito, e sim na forma como foi dito, e principalmente no fato de que nem precisava ser dito... vai por mim, um geek não seria tão tapado.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes