08 janeiro 2010

Hebe internada em SP com câncer de estômago



A apresentadora Hebe Camargo, 80, está internada no hospital Albert Einstein, com suspeita de câncer, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Hebe deve passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no estômago.

ATUALIZAÇÃO (Sábado, 09/01/2010 às 13h)


A apresentadora Hebe Camargo foi operada na manhã deste sábado, 9, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o boletim médico divulgado há pouco, foi realizada uma laparoscopia diagnóstica com achado de implantes peritoniais (nódulos na região do peritônio), que serão analisados para definição de diagnóstico dentro de alguns dias. O procedimento cirúrgico durou cerca de três horas e transcorreu sem anormalidades. A paciente passa bem e permanecerá internada para tratamento, que será realizado após o resultado da análise. Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Já fui!

Fonte: Portal Caras e Folha on-line

6 comentários:

  1. Espero que ela se recuper bem e volte com tudo ao SBT

    ResponderExcluir
  2. qdo se faz uma cirurgia para retirada do tumor somente o resultado da biopsia vai dizer se é cancêr pode ser apenas um tumor benigno. Energias positivas para Hebe.

    ResponderExcluir
  3. Kelly, normalmente a biópsia é realizada na endoscopia pré operatória. Se realmente foi indicada a remoção cirúrgica provavelmente a neoplasia é mligna. São raríssimos os casos de neoplasia benigna de estômago. Sorte pra Hebe, mesmo tendo pavor do SBT tenho grande carinho por ela.... ah sei lá... acho engraçadinha...

    ResponderExcluir
  4. Ter um médico na família é pra poucos!

    Valeu Guto!

    Obrigado pela participação pessoal!

    ResponderExcluir
  5. Sou medico tbm e preciso esperar o resultado para poder dizer que eh maligno, se encontrado nodulos benignos eles tbm sao retirados para que nao se transformem em malignos no futuro. HEBE SE RECUPERE SUA ALEGRIA EH CONTAGIANTE, ESTAMOS TORCENDO POR VC !!!!

    ResponderExcluir
  6. Foi confirmada a malignidade da neoplasia de Hebe, mas não foi identificado sinais de metástases Sorte procê graciiinha!!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes