29 janeiro 2010

Geyse Arruda levou uma pintada


Olá Pimenteiros!

Olha só no que deu.

A Geisy, aquela do vestido cor de rosa, curto, da faculdade. Aquela que foi vaiada e humilhada, e quase estuprada.Lembra? Foi parar no programa da Ana Hickmann, que cá pra nóis, tá cada dia pior. Êta mocinha sem graça!

Geisy gravou um quadro para o programa, e o tema era carnaval, e a moça se apresentou com o corpo todo pintado.

Ela fez lipoaspiração, retirou 5 litros de gordura de todo o corpo, e colocou 450 ml de silicone nos seios. Aí deu no que deu. Geisy agora virou artista. O nome do quadro é "Se a moda pega". Bem sugestivo. Não acham. Porque se a moda pega realmente, muitas outras, seguindo exemplo da nova modelo, (ex)aluna da UNIBAN, vaiada e humilhada, trocarão suas velhas e comportadas calças jeans, pelos famosos vestidinhos curtos, mostrando a poupança, à la Geisy.


Como talento ou inteligência não importam para televisão, mas sim poupança, pernas, sensualidade e muitas e muitas vezes sexo...deu no que deu...quem tiver paciência assistirá!

16 comentários:

  1. Essa já é velha, mas vale a pena repetir aqui: NÃO EXISTE MULHER FEIA E SIM MULHER POBRE!! Quem tem dinheiro só é feio se quiser, existem vários recursos p/ melhorar a aparência! Não vi esse programa, vi a Geisy transformada no Fantástico eu acho e me apavorei! Tudo bem, a cara não mudou muito, mas o corpo!! Que ela seja muito feliz e os colegas devem estar morrendo de inveja, afinal foram eles que acabaram ocasionando isso ai!! Gostei muito do post, é isso mesmo p/ TV qualquer coisa serve, desde que tenha um corpo sarado e nada na cabeça! #prontofalei

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai... Agora qualquer um pode ser artista sem talento.. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. E tanta gente buscando o seu lugar ao sol através do estudo e da dedicação. Bom, pelo menos pra esses o "bronzeado" será mais duradouro e útil.

    Ah, sim, não acho que a tal moça seja burra. Ela só é sem conteúdo, como muuuuita gente que eu conheço. (Alguém pede pra ela parar de arrebitar a bunda? Vai cair mais rápido!)

    ResponderExcluir
  4. O que matou foi esse cabelo ... A lipo e o silicone ficaram bem legais. Agora é manter a malhação em dia,né?

    adorei o "levou uma pintada"
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Logo no dia que eu faço a matrícula pra minha segunda faculdade... leio uma coisa dessas!

    Vou de cueca pra facu, será que consigo alguma coisa tb?! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, de burra a Geisy não tem nada!! Muito pelo contrário, ela é muito esperta, pena que não usa a esperteza de uma forma mais inteligente (inteligente na minha opinião é claro)!!

    ResponderExcluir
  7. A inveja é fogo. A universitária Geyse Arruda foi humilhada e denegrida, mas conseguiu dar a volta por cima impulsionada exatamente por aqueles que queriam deprecia-la. Foi muito inteligente em aproveitar a oportunidade e conseguir prolongar seus 15 minutos de fama. Toda vez que a vi na TV tecendo algum comentário ou dando alguma entrevista não vi nenhuma "escorregadela" na língua portuguesa ou demonstrar que estava se aproveitando do momento, apesar de estar. Portanto todos aqueles que falam contra a moça estão na verdade é com uma baita inveja dela estar em evidencia e aparecer em canais que não se aproveitam do jornalismo barato como a Globo e principalmente o Fantástico que sempre primaram pela qualidade em sua programação. E quando ela ganhar a causa contra aquela faculdade de terceira que ela cursava por ser de origem humilde, ai sim que vai estar completa. Famosa, bonita, loira, gostosa e..... rica.... he he he.

    ResponderExcluir
  8. Nivas, inveja?

    Quem disse pra você que temos inveja por uma pessoa que foi chamada(injustamente) de puta dentro de uma faculdade e só por isso teve exposição na mídia?

    Por que achas que exposição na mídia é tudo que um ser humano deseja?

    Pode ser de uma grande parcela da sociedade, mas não é de todos. A vida tem outros(e melhores... e mais importantes) valores do que ser evidenciado pela mídia.

    Sinto uma gigantesca pena de quem tem como desejo maior se tornar "celebridade". Mas, sinto uma pena maior ainda de quem dá força pra isso.

    Estamos cada vez mais vazios. Falta-nos personalidade, orgulho e amor próprio. Por isso, procuramos nos outros o que não fomos capazes de sentir por nós mesmos.

    Deus queira que eu nunca precise sentir inveja... pra mim, minha cara Nivas Podridão, o copo está sempre quase cheio.

    Um grande abraço!

    Alvim Dias!

    ResponderExcluir
  9. Zé, palmas para ti! Acredito que toda a equipe do Pimentas está coberta desse mesmo sentimento: o copo está sempre quase cheio!

    Minha cara Nivas Podridão, de todo o teu texto escrito em um único parágrafo, entretanto cheio de ideias, o seguinte trecho me chamou bastante a atenção: "aparecer em canais que não se aproveitam do jornalismo barato como a Globo e principalmente o Fantástico que sempre primaram pela qualidade em sua programação." Pois, dele pude ver que tu também deve ter acompanhado algumas aparições da Geyse, ela esteve na Rede Globo sim, assim como em outros canais de baixíssima qualidade, cujo foco principal deles é a vida dos artistas, fazer conchavos e fofocas da vida alheia, mas isto e para um outro post!

    Sei, com larga margem, que os leitores assíduos do Pimentas são de altíssimo nível, e é esta certeza que nos dá mais ânimo e vontade de escrever, sempre com uma grande base, buscando as informações para isto, mesmo nos nossos posts cômicos.

    Um abraço pra ti! e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  10. Palmas p/ o Zé e para o Cesar!!! #adoro

    ResponderExcluir
  11. Cesão, obrigado pelas palavras querido.

    ------

    Vanessa: muito obrigado! \o/

    ResponderExcluir
  12. Definitivamente concordo com vocês! Essa Geyse não está com nada, como uma pessoa humilde ela deveria saber que faculdade não é lugar para andar de mini saia, na minha faculdade as meninas que vão de mini saia não são vaiadas nem humilhadas a publico, mas pode ter certeza que sofrem grande preconceito e olha que não é uma faculdade de quinta.
    Essa garota se aproveitou da situação para tirar um proveito sem sentido para ela, afinal de contas, se ela não mostrar o corpo ela vai mostrar o que? Querem apostar que na próxima edição do BBB ela vai estar por lá, e se duvidar ainda ganha!
    A televisão está ai para acabar com o cérebro de qualquer um, ela poderia muito bem ter usado a grade inteligência dela para promover um movimento contra os alunos do colégio, dizendo que eles estão errados e que toda a sociedade também está, achando que ela é uma garota de programa muito aparecida. Mas com todas essas aparições "provocantes" ela só dá mais motivo ainda para esses comentários.
    Se eu estivesse naquela faculdade no momento em que ela foi expulsa eu não teria vaiado nem nada, não teria me envolvido, mas não teria apoiado ela em momento algum.
    Sou da seguinte posição, se eu posso ir decentemente arrumada para uma faculdade, lugar de ensino, para aprender e não tirar a atenção de ninguém, porque ela não pode? O que ataca a sociedade é o fato de não saberem se comportar em certas situações.
    Eu tenho colegas de faculdade que se vestem com certa semelhança à Geyse Arruda e os comentários são sempre os mesmos.. ela sai com um, sai com o outro e fica na boca do povo merecidamente.
    Isso não é inveja... concordando com o Zé... sinto pena da pobreza de espírito! Como não tem inteligência suficiente tem que mostrar a bunda na TV mesmo!

    ResponderExcluir
  13. Olá Déborah!

    Esse nome é muito familiar pra mim...hehehe

    Obrigado pelo comentário querida!

    bjão

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo plenamente c/ o ZE.Hoje em dia agente liga a tv e nao importa o canal , ta sempre lotado de mulheres "gostosas" e completamente vazias!!! Sinto pena (e nunca inveja) dessas pobres infelizes q vivem se exibindo, se humilhando por um minuto de uma falsa fama q no momento ate pode preencher o imensuravel vazio q carregam consigo, mas continuam ôcas , se submetendo a subtrabalhos em troca de se tornarem "famosas" mulheres frutas, popozudas disso e daquilo; um monte de inuteis sem conteudo algum. nao podemos esquecer as ex. bbb`s que se promovem as custas de um programa futil e sem valor , loucas p/ aparecerem peladas em revistas masculinas , (nao que eu nao goste de ver) mas nao dou valor a essas periguetes. nossos valores precisam estarem acima dessa futilidade.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes