02 janeiro 2010

Conheça a resposta do enigma e os ganhadores da promoção de aniversário do blog Pimentas no Reino

Depois de dois anos do adeus aos lírios brancos, para os inúteis deixo as minhas mais sinceras condolências. O Rei Argentino, que não se compadeceu, ficará muito contente ao saber qual o valor das aproximadas 68 arrobas, que este humilde servo deixou aparecer.



Amigos do Pimentas,


Este foi o nosso tão comentado enigma. Várias dicas foram dadas no nosso perfil no twitter. Confesso, tava realmente difícil, mas pra quem conhece o Pimentas e pesquisou bastante aqui no blog e no google, não foi tão complexo assim.


Eis a explicação e a resposta do enigma:

Depois de dois anos do adeus aos lírios brancos ( o post que continha a resposta foi ao ar no dia 13 de setembro de 2009, data que completou 2 anos da morte do Pedro de Lara, que foi nacionalmente conhecido por ser jurado no SBT, sempre com lírios brancos em mãos), para os inúteis (marcador "Inutilidades") deixo as minhas mais sinceras condolências. O Rei Argentino (Maradona), que não se compadeceu (ora bolas, ele não mora no Brasil, logo não tem muitas afinidades com as figuras midiáticas tupiniquins), ficará muito contente (pois ele é/era viciado em drogas, vulgarmente "cheirador de pó") ao saber qual o valor das aproximadas 68 arrobas (equivale a 1 tonelada), que este humilde servo deixou aparecer (eu, Zé, que fiz e postei).




A resposta do enigma, que está no vídeo é R$12,00!


Parabéns aos Pimenteiros ganhadores:


Rafael Martins - Ilha do Governador - RJ
Aloísio Júnior - Pedro Leopoldo - MG


Obrigado a todos que "quebraram a cabeça" tentando resolver o enigma. Foi uma forma simples que encontrei de presentear, mesmo que singelamente, os nossos leitores que tantas alegrias nos deram neste primeiro ano de vida do Pimentas no Reino.


Já fui!

Um comentário:

  1. E eu já recebi meu prêmio! Se liga: http://www.twitpic.com/x42r7

    Valeu, galera!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes