26 janeiro 2010

Com um pinto desses, nem Jesus se salva

Oi povo do Pimentas, tudo beleza?

Algumas partes do corpo mereciam maior atenção dos cirurgiões plásticos. Sempre pensei nisso, sabe? Meus pés são feios, minhas mãos são muito grandes e iguais às do meu pai. Fora isso, tô satisfeita. Minha imagem não é instrumento de trabalho, mas sim o que escrevo. Eu poderia parecer a Fiona que não teria problema, era só colocar a foto de uma bela morena que eu seria muito seguida no Twitter... Tá, brincadeira.



Mas muita gente trabalha com o corpo e precisa mantê-lo dentro dos padrões. São narizes, bocas, peitos e barrigas cirurgicamente moldados para que se encaixem no “bonito” que seiláquem instituiu. Já repararam que na Playboy tem uma, como direi, perereca-padrão? Sempre a mesma depilação (fora aquela guria do BBB que fez uma bizarrice, lembra da paraense?), os mesmos beiços, a mesma ausência de “língua”. Perereca da Playboy é anatomicamente modificada. Lembra da árbitra Ana Paula, com aquela foto de 4, oferecendo o brioco sem pregas? Esquisito demais.

Se nos voltarmos para os nus masculinos a coisa degringola de vez. Sei lá se o photoshopista tem vergonha de trabalhar no pênis alheio, mas tem cada coisa esquisitinha por aí! Bom, quer dizer, esquisitona, porque eles sempre dão uma ampliada nos horizontes fálicos. Senão seria a mesma coisa que mulher despeitada na Sexy, onde já se viu? (a Galisteu não conta, ela se depilou em troca de não mostrar os não-peitos)

Vi poucas revistas de nu masculino, mas pessoalmente já conheci alguns, obviamente sem photoshop. E te garanto: raros pintos são tão feios quanto o do Jesus Luz.

O que é aquela pelanquinha na ponta? Fimose? Cutícula? Um pedaço da boca da Madonna que se soltou? Se bem que eu duvido que ela realmente use aquela parte não siliconada no sagrado corpo do moçoilo.

Se bem que... Analisando bem a foto da Madonna sem maquiagem nem photoshop...


Deixa o peru do cara do jeito que tá, pelo menos a gente não é obrigado a ver o tempo todo, né? Mas, convenhamos, se esse Jesus for crucificado, realmente vai merecer um paninho tapando a mixaria...


Vou ali... Bom, deixa eu ir nessa, té mais!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk gente, horrível mesmO!!!
    Sempre achei esse Jesus bem feinho ... depois dessa foto então, acho ainda mais feio! hehehe

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. ri muito....essa Ana é terrível!!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes