06 janeiro 2010

Briatore aponta os canhões contra os "Piquet´s"


Olá pessoal do Pimentas!

Agora, a retaliação.

Vocês estão lembrados do caso Briatore, o poderoso chefão da Fórmula 1 contra Nelson Piquet pai, e Piquet filho. Os Piquet corajosamente, denunciaram Briatore por manipulação de resultados e outras picaretagens.

Briatore foi suspenso da F1, impedido de qualquer atividade com esportes a motor, pela FIA ( Federação Internacional de Automobilismo) e pela Justiça e de quebra despedido da Renault. Foi liberado dia 5 de janeiro, pela Justiça, podendo voltar as suas atividades na escuderia e junto aos pilotos dos quais gerenciava. A FIA continua com a determinação de que seu afastamento é para a vida toda.

Desde agosto de 2009, quando se deram os fatos o chefão calou-se, não falou nada. Mas agora liberado pela justiça pretende processar Bob pai e Bob filho.


“O mal que fizeram pra mim não será esquecido jamais” - foram essas as palavras dele ao jornal “ La Gazetta dello Sport”.

Todo esse tempo tratou de sua volta ao trabalho junto à Justiça, de agora em diante,s egundo ele, vai se dedicar a se defender e refazer sua integridade moral. E as primeiras pessoas na sua mira são os pilotos brasileiros, de pronto abrirá processo por danos morais.




Briatore é considerado no meio da F1, uma pessoa sem travas, capaz das piores coisas, cheio de artimanhas e tramóias, falando assim... comedidamente. Do resto vocês imaginem.

Bob pai e Bob filho, coloquem as barbas de molho, porque vem chumbo grosso.


Ai, ai, ai. É briga de cachorro grande, vou recolher meu chiuaua. O que mais será que vem por ai, a artilharia é pesada, a grana é muita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes