29 janeiro 2010

#BBB10: Pedro Bial é encoxador e machista?



Olá Amigos do Pimentas!

Pedro Bial, o apresentador do BBB10, errou a mão feio, nesta última quinta-feira, dia 28 de janeiro, em um comentário que fez sobre as “encochadinhas”, que o rapper Akkon tentou no belo traseiro da candidata do BBB10.

A história foi assim. Ele cantando agarrou Lia por trás por três vezes. Ela se esquivava e na terceira vez fez um gesto com as mãos dizendo que não estava gostando, que parasse com aquilo.


A edição não cortou o episódio, levou pro ar e o Bial comentando com ela sobre o acontecido, escorregou feio no machismo.

-“ Podem me chamar de machista, de tudo ... Mas eu acho que você provocou, Lia! - atacou o apresentador.

Ela bastante constrangida, esboçando uma careta, respondeu:

-“ Ah!, mas isso a gente sempre faz” – querendo dizer que a própria dança era insinuante.

Ai lá veio o “grande” Bial, que está mais perdido que cego em tiroteio na apresentação desse reallity, explicando: -“ Chamo isso de choque cultural. Pegue uma bunda bem brasileira e coloque na frente de um rapper americano pegador. Nem você tem culpa de ter uma bunda bonita, nem ele de ser pegador.”

Escorregando ainda mais na merda, agora com os dois pés, completou:

-“ O que a gente entende aqui como toque e dança e tal, na cultura americana, que é muito mais puritana ... O negão ficou doido, né?!

Lia ainda respondeu: -“ Eu não esperava que ele fosse fazer isso comigo. Nunca ninguém fez isso comigo”.

Bial emendou:

-“ Você que não está lembrando.”

Bem, Pedro Bial deixou insinuações no ar, de que a culpada seria a moça, que claro, está participando do BBB10 por ser bonita e gostosa e recebeu sem dúvidas instruções que dançasse muito e bem insinuante. O que aliás nem precisa mandar, a nova moda de dança agora, é o rebolation. Bunda pra cá, bunda pra lá, bunda pra frente, bunda pra trás, tudo isso no ritmo da música.

Ao provocar com sua dança o rapper americano pegador, houve um “choque cultural”, segundo o Bial, o rapaz entendeu que deveria estuprar a moça bunduda ali mesmo, que no Brasil não tem importância.

Afinal, não é o que se pensa lá no exterior, que se transa no meio da rua, que andamos pela rua pulando por sobre casais trepando. E que aqui só tem vagabundas.

Mas um segredo nosso ...acho que o Bial, enciumado quis lembrar Lia, que ele tinha sido o último encochador. Lia tinha esquecido.

O quê vocês acham?

Eu hein! Antes que vocês respondam vou comer minha gelatina.

Bye...

4 comentários:

  1. Faço uma análise do episódio em meu blog por um viés filosófico....

    http://blog.gilbertomirandajr.com.br/2010/01/choque-cultural-devir-e-dever-no-bbb.html

    ResponderExcluir
  2. Bom bial falou certo, falou tranquilo acho q foi uma forma de amenizar o q aconteceu,para as pessoas porq muita gent assistiu ha aquilo,eu no lugar dela iria fkr envergonhada,nem fazia gesto com a mão!.. chegava pra ele e falava alto e feio0oO!..seja qual for a situação vc tm q ter opinião e mostrar seu valoR.merda de americano,!!!concerteza ele achou q brasileiros são como cobaias no mundo,OLHA AQUI PRA O RAPPER AKKON 8P

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes