01 janeiro 2010

Ânus em festa




Olá Pimenteiros.

O Pimentas no Reino está comemorando 1 ano de vida. Eita!

Sou o calouro do Blog... o último a chegar nesse cantin.

Fui convidado a colaborar com este espaço pelo Alvim através do Twitter.


No início fiquei ainda meio quem sem saber o que fazer hehehe nunca tinha sido colaborador antes (medo de fazer merda).

Maaaaaaaaaaaas... não adiantou o medo ... fiz algumas merdas sim! Me confundia na hora de salvar as postagens, de editar o texto ... um verdadeiro caos.

Aos poucos fui me acostumando e pegando o ritmo do Pimentas. Ainda não estou 100% adaptado por falta de tempo mesmo... mas aos poucos chego lá.

Em tão pouco tempo de Blog consegui causar algumas discórdias (e valeram a pena, confesso!). lembram do tumulto do "Assédio Sexual no HC de São Paulo"? E do "bafafá" da pobre Pâmela "Maysa" Gospel?

Nuss... muitas histórias..

Gostaria de parabenizar o Pimentas pelo seu primeiro ano de vida e dizer que me sinto lisonjeado de estar comemorando junto.

Agradeço ao Alvim por ter me "arrastado" pra cá!

Agradeço aos demais colaboradores pela receptividade.

E principalmente agradeço aos leitores tão assíduos (muitas vezes até mais que eu kkkk devido minha falta de tempo mesmo) que faz desse espaço tão importante e são os verdadeiros responsáveis pela sua existência na rede. Se não fosse por vocês leitores, não teríamos combustível para continuar "apimentando" a vida alheia!

Beijos grandes e que venham muitos outros aniversários.

E vcs... já causaram a discórdia hj?

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes