01 janeiro 2010

1 ano de Pimentas diárias no Reino



Salve, leitor amigo do Pimentas. Tudo numa boa?

Então... chegou o ano novo, e com ele chega também o aniversário do Pimentas no Reino, blog do qual eu orgulhosamente participo. Tô aqui já faz um bocado de tempo...

Nesse tempo, a gente já caiu de pau em bandas dos mais variados estilos, cantores, artistas em geral... também elogiamos um punhado de gente das mais diversas áreas. Compartilhamos com você nossos pontos de vista, nossas opiniões, nossos estados de espírito, um pouco de nós mesmos.

Na nossa redação virtual, onde convivemos diariamente, nos dedicamos ao prazeiroso trabalho de escrever pra você, leitor amigo. Pensamos nas pautas, discutimos o que vai ou não vai pro ar, brigamos - sim, acontecem alguns arranca-rabos de proporções bíblicas - mas, acima de tudo, nos divertimos. Porque é um grande prazer botar o blog na rua todo dia. É uma grande alegria pra nós fazer esse trabalho, porque é pra você.

Particularmente, lhe digo, meu caro leitor: mesmo quando as coisas não vão bem, mesmo quando tudo tá parecendo que vai dar errado... a gente sempre acaba arranjando um tempinho, puxa lá do fundo o último suspiro de inspiração e escreve.

A gente escreve pra você, leitor. Nesse aniversário do blog, somos nós os presenteados porque temos você conosco, se divertindo com a gente, aturando nossos humores, participando, comentando, lendo e fazendo com que a gente queira cada dia mais e mais fazer sempre o melhor pra você. Hoje, no aniversário do Pimentas, a gente agradece a você pelo presente do seu carinho e da sua amizade. E vamos em frente, chegou 2010. Que seja esse um ano de muita alegria, saúde, sorte e sucesso pra todos nós!

E pra não perder o hábito, promessa de início de ano: eu prometo que, nesse ano, eu vou tentar ter um pouquinho mais de paciência, sim? Hehe...

2 comentários:

  1. André,
    Acho que a falta de paciência já virou sua marca registrada,não?
    Sou sua fã!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Beth,
    Nem sei como agradecer seu carinho e sua paciência com este que vos escreve!
    Bjo pra ti!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes