29 dezembro 2009

Vocabulário da Irritação Feminina


Olá Pimenteiros,


Final de ano chegando, época de compras excessivas, nós homens precisamos ter muito cuidado para conseguir manter a sobriedade e tentar iniciar o ano que se aproxima mantendo o relacionamento amoroso em alta.

As mulheres possuem uma forma ímpar de se comunicar e para evitar piores consequências os homens necessitam aprender a lidar e ler nas "entrelinhas" o que sua mulher está tentando dizer.


Com o intuito de ver todos "entrando" o ano numa boa ficam algumas dicas que devem ser observadas atentamente quando do diálogo com o sexo "FRÁGIL" (tem certeza?)


Bom, toda vez que durante um diálogo a mulher disser -Certo!

Esteja atento, esta palavra é utilizada por elas para encerrar uma discussão quando ELAS estão certas e você homem precisa se calar!

Se a mulher diz: - 5 Minutos

Se ela está se arrumando significa, no mínimo, meia hora.

"5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

Falando: - Nada!

Esta é a calmaria antes da tempestade.

Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento.

Discussões que começam em "Nada" normalmenteterminam em "Certo".

- Você é quem sabe...

É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

- Suspiro ALTO

Não é realmente uma palavra, é uma declaração não verbal que frequentemente confunde os homens.

Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

- Tudo Bem!

Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem"significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

- Obrigada!

Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie.

Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o"Esquece").

- Esquece...

É uma mulher dizendo "FODA-SE".

- Deixa pra lá... EU resolvo!

Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma.

Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?".

Para a resposta da mulher,consulte a terceira expressão explicada neste post.

- Precisamos conversar...

Fudeu... Você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

- Sabe... eu estive pensaaando...

Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, por isso mantenham-se atentos...

E aí Pimenteiros... já causaram a discórdia hoje?

Fui!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk é tudo verdade!!!!!!!
    Descobriu nossos segredinhos....
    Adorei o texto,
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoreii!!! É isso mesmo! Só não entendo uma coisa: se vcs (homens) sabem tudo isso sobre nós, porque cometem tantos erros?? Quando fizer uma análise dessas sobre os homens não esqueça de colocar que eles tem preguiça de pensar (só pode)!! uhauauahuahauh
    Abração seus pimentinhas!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, imagina o tédio que seria se a gente sempre acertasse tudo? Nunca cometesse um erro??
    Vocês não precisariam pedir e a gente ia perder de ver as caras que vocês fazem, o jetinho manhoso de ir conquistando as coisas e por aí segue o baile...

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, o barato está justamente nisso heeheh precisamos cometer estes erros para mnter a relação diria assim..... mais .... apimentada!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. uauhauahuahauhauhau... Tá certo meninos, vcs tem razão! Nós (pelo menos eu) sou extremamente irritada, por isso me identifiquei com o post. As vezes canso de pedir a mesma coisa, as vezes canso de ser tão irritada e exigente... Mulher é tudo igual mesmo, LOUCAS!!!

    ResponderExcluir
  7. Vanessinha... podem até ser LOUCAS... mas o que seria dese mundão sem as mulheres???? Um verdadeiro CAOS. bjus.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes