04 dezembro 2009

A vida sexual dos políticos nacionais e estrangeiros

Olá amigos do Pimentas!

É verdade sim. Anda de mal a pior a vida sexual dos políticos em geral.

A bem da verdade penso que ao escolher a profissão de político, já é um sintoma de que as coisas não vão bem. Falta de caráter e política andam muito bem de mãos dadas, salvo raríssimas exceções. Para incompetentes em outras áreas, não há maneira mais rápida de enriquecer do que entrando para a política. Fica assim, se não sei fazer outra coisa vou para a política, porque lá sempre se dá um jeito.

Este é o pensamento:

-“ Vou me candidatar, porque além de ficar rico, ganho imunidade, posso me esbaldar, que não acontece nada! Fica tudo dito pelo não dito. É só falar que não sei, não vi, e que vamos instalar uma CPI para apurar os fatos! A coisa cai no esquecimento do povo e da imprensa, meu bolso cresce e a esbórnia acontece” Ula lá!

Mas voltemos aos bois:

O primeiro deles, o presidente do Brasil, com uma certa história dum menino, mas nem precisava, porque como explicar a filha fora do casamento.


O próximo é o ex-presidente, o Fernando Henrique, agora que a mulher morreu, que Deus a tenha, estão aparecendo novos filhos, cobrando pensão. Vocês lembram daquela jornalista que foi morar fora do país, dizendo que tinha tido um filho com o Fernando Henrique, e que queria pensão? Tocaram rapidinho ela daqui.


Mirian Dutra mãe do filho de FHC


O Suplicy quanto chorou por ter sido trocado pelo argentino, que se dizia francês. Chorou tanto e o tal casório já acabou.

Palocci e toda tropa de choque, especialistas em festas naquela mansão à beira do lago. Deu um rolo danado.

Vamos lembrar do Sarkozi, presidente francês, e aquela cantora-modelo, casamento esquisito. Largou a primeira, e ficou com a mais nova, sonho de todo homem.

Ah, o Berlusconi, mama mia, ma qui orgias, hein! Todo mundo nu, na beira da piscina, com copo de whisky na mão. Mas tá se dando mal, a mulher requereu divórcio, com uma pensão nababesca. Vai rapar o dinheiro dele.


Continuando, os 3 mosqueteiros, Hugo Chaves (Venezuela), Evo Morales (Bolívia) o presidente do Equador, Rafael Correa, dizem as más línguas que não gostam da fruta. Talvez esse seja o motivo da amizade tão grande entre eles.

Ah! Mais outro que dizem que não é muito chegado é o Obamão, mantém o casamento por pura da política.


Esses são só algumas pílulas do que acontece por ai.

Sei lá,

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes