10 dezembro 2009

"Pulseira do Sexo", é coisa do demo?



Olá pessoal amigos do Pimentas!

Esse mundo não tem jeito.

Em programas nas mais variadas emissoras de tv, matérias de revista e jornal, foram veiculadas notícias alarmantes e preconceituosas, com relação ao uso as pulseiras coloridas, que estão na moda.

São pulsieras de plásticos de diversas cores, cada cor relacionada a uma prática sexual, a uma mensagem que a pessoa está passando.

-“ Cuidado pai e mãe, sua filha será estuprada. Ela usa as pulseiras do sexo!”


Código das cores:

Amarela - abraço
Rosa - mostrar o peito
Laranja - dentadinha de amor
Roxa - beijo com a língua - talvez sexo
Vermelha - lap dance
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer
Azul - sexo oral a ser praticado pela menina
Preta - sexo com a menina na posição do missionário

Essa moda veio de outros países em que esse “pulserístico”, pervertido, preconceituoso, e “non sense” código parece ser respeitado. A pessoa, homem ou mulher, de qualquer idade, com a pulseira no braço passa a mensagem de qual prática sexual estaria disposta a participar, e mais ainda: quer ser abordada. Está ali pra isso.

As pulseiras chegaram ao Brasil, um povo alegre, um país florido e colorido, desde o céu, a natureza, as flores, e a própria moda. Cada mulher se enche de adornos, bijouterias, jóias, sempre refletindo o emocional alegre, às vezes até demais.

As brasileiras crianças, e adolescentes se enchem de pulseiras no braço, servindo de integração, entre eles, sem conotação sexual alguma.Demonstram desde muito pequenas a alegria, através das cores e da moda. Faz parte da nossa cultura, e cada região tem a sua. É só dar uma espiadinha mais atenta e perceber.

Está no inconsciente coletivo do povo brasileiro se enfeitar, e quanto mais colorido melhor.
Somos mulheres “peruas” por mais que não gostemos do adjetivo.

Agora não me venham importando pensamentos e comportamentos maliciosos e pervertidos de além mar, castrando, podando essa alegria brasileira, sensualizando e sexualizando a cabeça dessas crianças e quase adolescentes.


Vocês acham que uma menina que pode estar usando as tais pulseiras estará sujeita a um comportamento abusivo de meninos, ou até de tarados e pedófilos.Acredito firmemente que não.

Se essa menina for cuidada, recebendo orientação e educação sexual, e em todas as demais áreas da sua vida, dificilmente será presa fácil de colegas incautos, ou de marginais tarados.

A malícia está na cabeça dessas pessoas, mal resolvidas sexualmente, ou seja lá qual for o motivo.

A malícia está no desinteressee e ausência desses pais e mães, que se imiscuem da educação de seus mimados filhos, deixando-os soltos e largados. Ai sim, os colocando nas mãos, tanto de colegas mal intencionados, como de doentes sexuais, e até de traficantes de drogas.


Essas pulseiras já foram moda em décadas passadas, e muito exibidas por todas nós. A moda vai, a moda vem.

Ao assistir a resportagem me deu pena das duas meninas e suas respectivas mães, pretensas arautas defensoras da sexualidade das filhas. E essas mesmas filhas com olhar já autoritário e preconceituoso, apesar da pouca idade, negarem que usarão de hora em diante o adorno para não serem confundidas com outro tipo de amigas.

Talvez esses mesmos “protegidos quase adolescentes” estejam no próximo fim de semana perambulando em festinhas ou baladas, ditas inocentes, às 3 hs da manhã, bebendo e fumando e se drogando, transando, nos cantinhos das baladas. As meninas grávidas precocemente.

Essa piada lembra de uma ou outra, quando o marido chega em casa, e pega a mulher no sofá com o amante, e ele morrendo de raiva, furioso, diz que vai se vingar:

" - Vou acabar com isso! diz ele. Vou vender o sofá. Pronto, me vinguei!

Isso pode. Pulseira não.

3 comentários:

  1. Cara, eu não sei onde você vive, em que planeta. Mas infelizmente as 'crianças' brasileiras (pra não dizer de toda a aldeia global)não são mais estas 'inocentes' criaturinhas não, querida! Graças a uma tecnologia cada vez mais aberta e sem censura como a internet, Rede Globo, etc...elas tem acesso a muitas porcarias também, assim como os pais delas. Como os brasileiros sempre foram macacos de imitação do resto do mundo gringo, os pais tem sim de ficar de olho no que rola na 'moda tropical e alegre' dentro e fora das escolas. Se os pais não olharem por seus filhos, quem irá? A mídia? A moda? A imprensa? Possivelmente você não tem filhos acertei?
    A estratégia do diabo é sempre a mesma: sutileza e beleza, para não espantar a mosca nas 'pulseiras do sexo' das crianças de hoje, provavelmente barrigudas em poucos meses. (Boa escolha da foto principal do seu post. Parabéns!)

    Só um pequeno adendo ao seu post, parte dele especificamente:

    "Se essa menina for cuidada, recebendo orientação e educação sexual, e em todas as demais áreas da sua vida, dificilmente será presa fácil de colegas incautos, ou de marginais tarados."

    Ainda que o mal esteja na cabeça das pessoas, você sairia nua na rua tranqüilamente, sem medo de nenhum 'tarado' lhe agarrar? Só pq você é sexualmente esclarecida? Ou mesmo sinalizando de que gostaria de experiências sexuais através de uma pulseira? Será que precisamos destes códigos na nossa vida? Ou nossa capacidade de comunicação está cada vez mais limitada a temos de recorrer a códigos e subterfúgios? Nós não protegemos nossos filhos de pessoas instruídas e sexualmente politicamente catequizadas, não! Protegemos nossos filhos de artimanhas da mídia demoníaca e de pessoas perversas que já fazem o mal que fazem sem lhes darmos de presente uma sinalização "Ok, eu uso uma pulseira do sexo, fica a vontade pra viajar no seu fetiche".
    O mundo e o diabo, são espertos. Nós é que somos bobos de acharmos que tudo é inocente e somos mais espertos que o inferno! A expressão "não cutucar a onça de vara curta" faz o maior sentido do mundo quando usamos a cabeça ao invés de uma moda no mínimo duvidosa. Podemos fechar os olhos para o que não queremos ver, mas não podemos impedir que o resto do mundo veja o que não queremos acreditar que exista. Moda vem e moda vai mas as conotações mudam e os sentidos das coisas também. Uma transmutação/renovação do antigo "Pera,uva,salada-mista", que as crianças jamais brincavam na frente dos pais...pq será? Estas são as pequenas sutilezas do diabo. Mas mesmo que ninguém acredite mais no capeta, ele vai continuar brindando o mundo com seus presentinhos 'sempre na moda'.
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. credo q horror meu colega ele tem 15 anos ele usava essas pulseira quando a orelha dele começou a queimar a maxucar na mesma hora apareceu um evangelico e falou com ele pra tirar tudu ai ele tirou e namesma hora começou a cicatrizar tudinho

    ResponderExcluir
  3. credo q horror meu colega ele tem 15 anos ele usava essas pulseira quando a orelha dele começou a queimar a maxucar na mesma hora apareceu um evangelico e falou com ele pra tirar tudu ai ele tirou e namesma hora começou a cicatrizar tudinho

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes