03 dezembro 2009

Programa Monica Sertã: participação do Fernando Miller



Olá pessoal do Pimentas!

Monica Sertã é apresentadora de um programa na internet de entrevistas (www.peabirus.com.br), em cada programa um assunto é abordado, com a presença de diversas pessoas ligadas ao assunto.

No dia 10/11/2009, sendo entrevistado, estava nosso parceiro de Pimentas no Reino Fernando Miller, para falar sobre o microblog Twitter.

Fernando brilhantemente escreve para nosso blog “Pimentas no Reino”, esteve presente, com mais outras duas pessoas Cristiane Sitta, arquiteta, e Letícia Pavanni, dona do Restaurante Delícias Caseiras, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Cada um dos entrevistados falou qual finalidade usa o microblogging e como tudo começou. Cristiane nos conta que usa o Twitter como válvula de escape, como um microfone para protestar sobre alguma questão na política ou na sociedade, também pequenos pensamentos, isso quando não vale a pena escrever um blog.

Letícia, recorreu inicialmente como ferramenta para divulgar seu restaurante, e aos poucos o Twitter foi se tornando local para encontrar amigos, foi onde conheceu diversas pessoas, inclusive a apresentadora, hoje amigas.

Fernando por sua vez, contou que sua experiencia foi através de um primeiro contato com o blog da Rosanna Hermann, jornalista, roteirista de tv, e com o blog da Soninha Francine (ex-vereadora, atualmente na administração de São Paulo/governo Kassab).Também aproveita para conhecer pessoas.

Na entrevista Fernando comenta que através do Twitter conheceu nosso blog, fala da sua experiência e participação como colaborador aqui do “Pimentas no Reino”.

Na mesma entrevista, Monica confirma já ter nos visitado algumas vezes.

Assistam o programa nos 3 vídeos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes