14 dezembro 2009

Pimentas no Reino: um "blog desconhecido" que dá audiência pra baboseiras alheias




Depois que fiz este post aqui no blog, recebemos umas réplicas bem engraçadas... 


Dentre estas "réplicas" e os comentários que estas receberam tem coisas hilárias...


- disseram que nosso blog não é Cristão... (Ué, quem disse que somos um blog "religioso"?);


- disseram que fizemos um trocadilho com o nome da banda "Pimentas do Reino"... (Pois é, achei que só eu tivesse tido a ideia de usar do "tempero"... santa ignorância a minha. Fiquei sabendo dessa banda logo quando fiz o twitter @pimentasnoreino, pois muita gente veio dizendo que era fã das nossas músicas (sic)...);


- disseram que somos um "blog desconhecido"... (Realmente... mas o legal que no mesmo post que disseram isto, nos agradeceram pelo grande fluxo de visitantes que receberam graças a nossa matéria... vai entender...);


- o que achei legal é que teve um dos blogs que voltou a "funcionar" graças as críticas daqui... tanto que foi até citado pelo outro blog.


Ah, é tanta coisa...  O que acham de dar mais um bocadinho de visitas pra eles, hein?

Quem puder, tiver a paciência de Jó e quiser ir lá e comentar, fiquem a vontade:

Pamela e seus "advogados fiéis" (Blog "Doa a quem Doer")


Pimentas nos olhos de quem merece (Blog Limão Gospel)

Eu sei que tô fazendo o jogo deles, dando audiência que eles não merecem, mas... tô sem nada pra fazer agora...rs

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes