15 dezembro 2009

O Elton John é gay ou apenas um velho solteirão para os ucranianos?


Oi povo do Pimentas!

A notícia pipocou em vários sites, foi discutida em programas de rádio e TV. O cantor Elton John tentou adotar uma criança ucraniana e não conseguiu.

Muita gente veio com aquele papo nojento de "ó, mais um artista colecionando crianças, tipo a Madonna e a Jolie!. Belo pensamento, hein? Analisou a carreira da pessoa, seu poder financeiro, seu status... Mas e a vida da criança?

O Lev, ucranianozinho de pouco mais de 1 ano de idade, é soropositivo. Ele e o irmão vivem em um abrigo, sem as condições adequadas de saúde, educação e, principalmente, carinho. O pedido de adoção foi negado porque o Elton John tem 62 anos e, pelas leis da Ucrância, é solteiro. Todo mundo sabe que ele é casado pelas leis inglesas, mas soberania é uma coisa que não se discute. Vai saber se o Elton, "idoso", não vai durar mais que o menino soropositivo?

Não sei se foi uma forma velada de negar a adoção por ele ser gay, e realmente torço para que não seja, pois trocar a saúde e bem estar de uma criança por um preconceito é das coisas mais imbecis que um ser humano pode fazer!

De qualquer forma, segundo notícia divulgada, o cantor e seu marido vão fazer o possível para assegurar as melhores condições de saúde e conforto para o Lev, ainda que à distância.

Bom, vou ali combater outros tipos de preconceito, té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes