04 dezembro 2009

Mulher, liberte-se!



Amigas do Pimentas no Reino,

tenho notado uma quantidade enorme de mulheres insatisfeitas com seus relacionamentos, inclusive a minha.

E baseado na minha experiência como homem idiota e na minha preocupação com o bem-estar dessas pobres criaturas, deixei aqui algumas sugestões.

Espero que vocês consigam a liberdade amigas!
Homens não leiam!
Minha mulher também não!

Você mulher sofrida, que já não aguenta mais o cavalo celado que é teu companheiro...
Faça como o Imperador, dê um grito de independência!
Prometemos que se você conseguir realizar só cinco das sugestões abaixo no mesmo dia, sem morrer é claro, este encosto que só te atrapalha vai cantar pra subir...

Porém é necessário cautela...



Sugestões:

No carro:
  - Bata a porta do carro com toda sua força e continue sentada ao lado dele como se nada tivesse acontecido.
  - Use o espelho retrovisor interno para passar batom e deixe-o completamente desregulado. Se puder deixá-lo todo cagado de batom, melhor ainda, e continue agindo como se  tudo estivesse normal.
  - Quando passar um garotão sarado na calçada, siga-o com o olhar até que ele suma, de preferência até se levante do banco para ver melhor. Depois volte a olhar pra frente e suspire profundamente.
- Aproveite que ele deixou as coisas no porta-luvas e mexa no celular dele, carteira, etc, procurando pistas de uma possível traição.
 - Quando tocar aquela música romântica no rádio do carro, que ele nunca ouviu nem conhece, suspire bem fundo e olhe pro infinito... Sempre pode dizer “Ai, como era bom…”

Nos momentos de intimidade:
  - Nas preliminares bata com o joelho no saco dele.
 - Durante o sexo não se mexa. Faça o tipo "Senador Suplicy", lesado e lerdo. Não dê um pio e no final comente que o teto precisa de pintura.
 - Quando ele estiver mais alegre que de costume pergunte: “Você bebeu de novo?”
 - Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: “Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã.” com cara de tédio e um sorriso maligno nos cantos da boca.
 - Quando ele perguntar “Foi bom pra você?” diga “Não se preocupe comigo… eu  estou bem, já me acostumei..."
 - Quando estiverem se abraçando, diga que uma boa acadêmia pode resolver o problema da barriga dele, mas que você nem se importa, se ele estiver bem assim…
 - Na balada, se algum homem se insinuar ou olhar pra vc, lhe devolva um sorriso bem sensual e diga pro seu encosto que estava apenas “rindo da cara do homem”.
 - Interrompa aquele momento de carinho pra mostrar como o Brad Pitt ficou bem de barba naquele filme que vocês estão assistindo.
 - Fale na mesa do choppinho, na frente dos amigos dele, que a G magazine deste mês está demais.
 - Fale com ar de superioridade e complacência que tamanho não é documento. E cite ele como exemplo em relação aos seus antigos namorados pintudos.
 - Fale o nome do seu chefe na hora do clímax, se não tiver chefe serve qualquer nome, ou até alcunhas como " meu negão", "meu surfista", desde que ele não seja negão nem surfista.
 - Quando ele chegar todo foguento e te lascar um beijão, grite limpando a boca com cara de nojo:  “Não venha me beijar com esse mau hálito.”

Nos afazeres domésticos:
  - Sempre que puder, congele o uísque e o vinho dele.
  - Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele, estilo "índio moicano tarado."
  - Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por  que ele não gostou da outra, já chorando, de preferência.
 - Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, fale calma e pausadamente: “Precisamos  chamar um homem para consertar isto!”. Mas bem alto, para que o vizinho ouça.
  - Chame sua mãe e seu irmão para passar um final de semana com vocês. Se for toda semana, funciona melhor ainda.
 - Esconda o controle remoto da TV,  bem escondido. E deixe-o procurar sozinho, principalmente em dia de corrida ou futebol.
 - Sempre deixe o banheiro sem toalha pra que ele grite feito um maluco por você, mas não responda.



 Se quiser ajudar mais ainda uma amiga infeliz a se libertar, deixe a sua sugestão nos comentários!

Fui!

Um comentário:

Apimente você também

Artigos recentes