03 dezembro 2009

Morre em São Paulo a atriz Leila Lopes




A atriz foi encontrada por volta das 2h desta quinta-feira (3) em seu apartamento na zona sul de São Paulo
Morreu na madrugada desta quinta-feira (3) a jornalista, apresentadora de TV e atriz Leila Lopes. Segundo PMs do 16º Batalhão dizerram que Leila Lopes, 40 anos,foram acionados por uma suposta testemunha via 190 e e, ao chegarem no local, encontraram a atriz morta dentro do quarto de seu apartamento, num dos blocos do Condomínio Alto do Morumbi, na altura do nº 538 da Rua Professor Horácio Meireles Teixeira, na Vila Suzana, região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Ao lado do corpo da atriz foram encontrados remédios antidepressivos, levando a polícia a trabalhar com hipótese de overdose. Bombeiros também estiveram no local e constataram parada cardiorrespiratória seguida de morte. Segundo a polícia, nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo de Leila.

Neste ano, Leila Lopes teve problemas de saúde e precisou ser hospitalizada. No dia 20 de agosto, a atriz foi internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, com fortes dores na região do intestino. Durante os onze dias em que ficou hospitalizada, ela foi submetida a uma batelada de exames, mas os médicos não conseguiram chegar a um diagnóstico.

Só no dia sete de outubro, a atriz descobriu que a dor que ela sentia era causada por nódulo atrás do útero, que foi retirado treze dias depois em uma operação em São Paulo.

3 comentários:

  1. Puxa vida! Tô chocada com essa notícia, viu....essa semana tá complicada...cheia de notícia de morte! Que coisa, hein! Não sei nem o que dizer...

    ResponderExcluir
  2. O filme Pecados e Tentações vai vender muito!!!

    ResponderExcluir
  3. LEILA DURMA EM PAZ!!!!A MORTE E UMA DESCULPA.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes