03 dezembro 2009

Mensalão do DEM... Onde está Wally?

Caros leitores do Pimentas no Reino,

durante esta semana fomos obrigados a assistir imagens deprimentes de canalhas embolsando nosso dinheiro, no tal do "mensalão do DEM"

Já calejado nos meus quarenta e tal, confesso que não ruborizei de ódio e indignação como em escândalos  anteriores.

Mas duas imagens não saem da minha mente:

A primeira é a do Presidente da Câmara Distrital, Leonardo Prudente, recebendo dinheiro vivo do esquema de propina montado no governo do Distrito Federal, que atrapalhado não sabe mais onde enfiar tanta grana e acaba escondendo nas meias:





E a outra, do mesmo descarado Leonardo Prudente (DEM) junto com deputado Rubens César Brunelli (PSC) e o secretário Durval Barbosa rezando e convidando  "O Senhor" para participar da Maracutaia.




Eu poderia aqui tentar explicar todo o funcionamento de mais essa canalhice inaceitável, apontar os envolvidos, mas não acho necessário.

As imagens são auto-explicativas.

Só queria dizer que me senti dentro de um joguinho chamado "Onde está Wally?", cujo objetivo era encontrar um bonequinho de óculos e camisa com listras vermelhas em meio a um caos.





Confesso que me sinto olhando pra toda esse lamaçal e procurando um "Wally".

Alguém que se posicione, que seja enérgico, que faça voltar aos cofres públicos a grana das meias, que faça a lei nesse país promover a justiça e não só a impunidade da "elite" e o silêncio da massa, para depois chamar isso de "Ordem"!

Mas não existe Wally neste caos... podem procurar, eu já tentei!




Fui gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes