11 dezembro 2009

Kelly Key anda nervosinha na Record


Olá pessoal do Pimentas!

A moça "tá-se". Ela tá se achando grande diva da televisão brasileira. Diz que canta. Talvez a melhor definição seja, ela dubla e faz pose, e algumas coreografias pobres, mas bem ensaiadas.

Quando chegou, de manhã, para apresentar no programa “Hoje em dia”, não tinha um camarim exclusivo para ela. Começou a esbravejar e exigir um só seu.

Tentar cantar agora já não basta, quer ser apresentadora também.

Porque com a Record é assim, na falta de bons profissionais, ela coloca logo uma porção de aprendizes de feiticeiros, afinal a Rede TV também fez isso com a Gimenez, e está lá até hoje, se bem que casada com um dos donos da emissora, que ela não é boba nem nada. Se garantiu logo. Tratou de se apaixonar.


A produção do programa improvisou, e a colocou provisoriamente no camarim do Edu Guedes, que estava vago. Assim mesmo ela não gostou e brava sentou no chão.

Será que lá tem Toddynho?
Ela é capaz de querer um!
Eu quero.

3 comentários:

  1. Ataque de estrelismo? rs
    Deixa ela...

    ResponderExcluir
  2. Só uma emissora de quinta mesmo , para contratar essa figura como apresentadora.
    @Maria Terezinha

    ResponderExcluir
  3. Não sou nenhum fã de Kelly Key e nem concordo com estrelismo. mas trocando de canal e passando pela Record me deparei com o especial de fim de ano apresentado por ela. Achei segura de si, inteligente na comunicação e muito intima com o telespctador dentro do proposta do programa. sinceramente se saiu melhor do que muitos "Apresentadores" experientes por aí.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes