04 dezembro 2009

João Gordo assina contrato com a Record


Oi povo do Pimentas!

Pois é, acordei pensando "que famoso vai morrer hoje" e descobri que a morte foi dos critérios.
A notícia é a seguinte:

"João Gordo, vocalista da banda Ratos de Porão, assinou contrato ontem à tarde com a TV Record.
A ideia é que ele seja uma espécie de "partner" de Marcos Mion também contratado pela emissora, onde vai apresentar um programa chamado "Legendários".

Gordo assinou por três anos e vai ter um quadro de entrevistas com autoridades e políticos em Brasília."

Já deixei de gostar do João Gordo, sabe. Esse negócio de quarentão falar e se vestir como moleque de 18 me cansa, me lembra o Chorão (do Charlie Brown Jr) e me cheira a falta de atitude disfarçada em um mar de correntes e camisetas do Sex Pistols.

Mas... E a Record? Vai tentar (também) imitar o CQC, com um gordo careca fazendo as vezes do Tas e um narigudo/barbudo/ator fazendo as vezes do Rafinha?

Eu queria ser uma mosca pra participar de uma reunião entre João Gordo e Edir Macedo!

Aí, passa o Ponte, carregando seu cafezinho e com sua tradicional cara de mau humor, dizendo:

- Exatamente isso. Queria ver essa reunião também. Eu queria mesmo saber qual é a diretriz que os bispos vão dar ao programa, como é que eles vão enquadrar a boca suja do João Gordo e a fanfarronice do Mion nos padrões da Record.

Meditemos: João Gordo é notório pela pouca cerimônia. Imagina um cara desses entrevistando alguém de quem ele não goste, e olha que a lista das pessoas que ele não gosta tem tudo pra ser enorme! Mais do que parceiro de programa, o Mion vai ser o adestrador do João, já que ele já ralou na emissora, já tirou uma onde de ator de novela por lá, etc... eu vou é tomar meu café.

(Peraí Ponte, vou tomar café contigo!) Té mais!

11 comentários:

  1. Acho que a contratação do João Gordo é uma espécie de "evolução" da Record. Quando a gente ia pra lá um dia? Vejam pelo lado bom, eles estão querendo apostar em coisas novas e ousadas, não deixa de ser um desafio e principalmente, um ponto positivo para eles.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, esse programa não vai ser legendário, mas sim revolucionário. Estou mega ansiosa para assistir!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a Record que está inovando e contratando pessoas irreverentes!

    ResponderExcluir
  4. vamos dar um voto de confiança ao João, ao Mion e à Record, que está investindo em um programa novo q parece q vai ser bom.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo que foi o Mion que escalou o povo que vai trabalhar com ele! Achei demais! E acho que a maioria aceitou o convite! Esperando por março só pra poder assistir!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o humor ácido do João vai combinar demais com a "fanfarronice" do Mion! rs equilibra!

    ResponderExcluir
  7. Acho que é bom mesmo mudar de ares as vezes! Ariscar em outras emissoras! Acho que oprograma vai dar super certo!

    ResponderExcluir
  8. Bos contratações da Record. Acho que estão crescendo e trazendo bons profissionais diferentes do que já tem na emissora.

    ResponderExcluir
  9. sempre o mesmo papo de cópia. que mané copiar o CQC, q q tem a ver? vão tentar fazer um programa inovador e acho válido isso, tem que tentar mesmo

    ResponderExcluir
  10. Os dois com certeza devem se dar bem, se não o Mion não ia indicar o Gordo. E eu gosto de pessoas assim, que são sinceras e falam o que pensam mesmo. Só não pode querer mudar o jeito do Gordo, pq ai é q não vai dar certo mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Sim, querida Ana, eu tb queria ser uma mosquinha, para ter participado dessa reunião entre João Gordo e a cúpula episcopal da Record!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes