03 dezembro 2009

Ídolos: a final se aproxima




Salve, leitor do Pimentas!

Tá estranhando, né? Não falei nada do Ídolos nos últimos dias... pois é.

Vou falar hoje, mas não tenho muito pra dizer, não... a final se aproxima, temos três ótimos cantores na disputa, já que ontem, Priscila Borges deu adeus a competição.

Merecia? Não, na minha opinião. Helen Liu não cantou tão bem quanto ela. Mas Priscila peca pelo repertório. Vai ter faro pra música chata assim lá longe. E quando escolhe boas músicas, acaba fazendo delas coisas absolutamente sem sal, como foi o caso de Como é grande o meu amor por você (Aracy de Almeida mode ON). Acho que canta muito bem, mas é "bolero" demais. E eu odeio bolero quase tanto quanto odeio essa coisa que algumas pessoas chamam de funk carioca.

Bom, de volta ao Ídolos, temos três ótimos candidatos na reta final, e continuo achando que Diego merece vencer, mas ele anda performático demais pro meu gosto, e isso pode não agradar ao público. Seja lá no que der, uma bela voz vencerá, e assim tá certo.



Ainda sobre o Ídolos, Beth Nobrega nos envia email, informando sobre os resultados da enquete promovida por Marco Camargo, e o povo decidiu por 91% que quer ver o CD do Marcos Duarte no mercado. Incluído nos 9% que não querem, eu deixo um voto de boa sorte não só a ele mas a todos que participaram do programa... agora, vou ali sintonizar na Alvorada FM, que não toca axé, não toca funk, não toca pagode, não toca breganejo...

8 comentários:

  1. olha então eu tbm faço parte dos 9% q não querem o cd desse cara faça o favor né e por Deus do céu quem foi que participou desta enquete, bom também gostei por enquanto de quem esta chegando na final acho que de uma certa forma todos mereceram. fica aqui a minha oipinião
    ha e me sigam no twitter @bruno_pinga e sigam tbm o @pimentasnoreino
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Acho que todos os candidatos do ídolos tem valor e talento!

    ResponderExcluir
  3. acho que temos ai 3 cantores muito bons, mas gostava muito da Priscilla também. Infelizmente não deu pra ela.

    ResponderExcluir
  4. também estou nos 9% que dão boa sorte ao Marcos Duarte haha. mas os últimos quatro são mto bons, todos com sua qualidade particular. Achei que foi bem o programa nesta edição

    ResponderExcluir
  5. Também faço parte dos 9%
    Marcos nunca quis estar ali. Não se sentia bem...
    A Priscila ter saído, na minha opinião, não foi nem um pouco coerente, ela é a que canta mais fácil ali. O Diego é complexo até a alma.
    Hélen Lyu é bem abaixo do nível dos outros, mas tem esperteza e repertório vai contar muito daqui pra frente, mas deve-se considerar a voz.
    Pelo critério dos jurados, a eliminação deve ocorrer com base na última apresentação.
    E foi o que aconteceu.


    Beijos André,

    Ótimo, como sempre.

    ResponderExcluir
  6. aaah foi uma pena a Priscila ter ido embora!! Gostava demais dos arranjos que ela fazia nas músicas!!! Agora me resta torcer pelo Diego e pelo Saulo!! Acho que o Saulo se daria bem e conseguiria vender muitos cds! Gosto muito do Diego, mas o gosto popular num eh tão mpb, neh... pena

    ResponderExcluir
  7. Eu não compraria cd do Marco não... mas se ele jah tem fãs, rádios não faltarão para tocar os sucessos dele! Independente disso, o programa está ótimo! E o Rodrigo tah melhorzinho, né! que bom, muito tempo já com essa conjuntivite!

    ResponderExcluir
  8. Uuul, empolgadíssima com a final! Diego ou Saulo!??! Vou votar muito nos dois e vamos ver quem leva a melhor! A Helen?! Não gosto muito não... nemd a voz e nem do estilo.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes