15 dezembro 2009

Formsprng.me: que diabos é isso?



E aí povo, tudo tranquilo?

Seguinte, já tivemos a febre das IlhasBelas no twitter, agora é o formspring.me.

Eu ainda não entendi qual a finalidade dele, e quanto mais leio, menos entendo. Amigos já me incentivaram a criar uma conta e eu disse não.

Esse servicinho terá muita audiência de duas vertentes: os narcisistas e os covardes.



Os primeiros vão se agradar porque terão mais uma fonte de "ibope": quanto mais perguntas melhor, independente do conteúdo. E ficarão felizes pelas pessoas se preocuparem com eles, quererem saber de suas vidas, afinal, o qeu importa é ser o centro das atenções.

Os segundos aproveitarão esta possibilidade de anonimato para falar o que não têm coragem. Eles não têm a coragem de dar a cara a tapa e assinar as opiniões, já vimos muita gente desse naipe aqui no blog.


Essa última possibilidade foi a que menos me agradou. Se tu quer mesmo saber algo de mim, mostre a cara, mesmo que a tua pergunta seja ofensiva. Terá uma resposta a altura para todas as perguntas.

Acho que este serviço seria bem válido para blogs, empresas e outros seviços que teriam um FAQ mais extenso, aumentando o leque de questionamentos, mas para pessoas tenho minhas dúvidas!!

Pra quem quiser, entra lá, cria uma conta e espera as perguntas, que podem ser anônimas ou não. Tu pode seguir algumas pessoas e bloquear algumas que tu quiser (mas elas podem voltar como anônimos).


Aliás, isso parece o Twitter, só que lá não rola anonimato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes