28 dezembro 2009

Etiqueta na hora do Sexo?




Olá Pimenteiros...

Estava eu aguardando para iniciar meu dia de trabalho hoje quando passei os olhos em uma matéria de Glória Kalil... (aquela que se diz a mais "etiquetada" do momento) e não me contive, tive q fazer algumas anotações pra dividir com vocês.

Achei interessante, com certo grau de importância, atual e acima de tudo com grande veracidade (pelo menos eu já passei alguma situação do tipo.

Na matéria, a elegante Glória Etiqueta Kalil dava dicas a respeito de conduta na hora do sexo.

Será que algum de vocês na hora apimentada da relação passou por algum desses apertos?


Vamos lá:


Para as mulheres (as observações entre parênteses são minhas... não coloquem a culpa na pobre coitada da Etiquetadora):

1 - Nunca, mas em hipótese alguma use calcinha furada (realmente é meio broxante.. exceto quando a roupa é tirada ants de acender a luz mesmo... aí é só correr pra o abraço e pensar em outros buracos)

2 - No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé-da-lama! (portanto mulherada fiquem espertas... se ao olhar a gaveta não tiver calcinha decente, saia sem ela. Além de não pagarmico, facilita o serviço)

3 - Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre não fica legal. ( E não esqueçam das roupas temáticas... caso o peso não esteja ideal evite se vestir de gatinha, oncinha, odalisca e afins... é muito difícil pra gente conter o riso)

4 - Depile-se. Se vira... Ande com gilete na bolsa... Vire a melhor amiga da depiladora.. . e mantenha as partes em ordem. (embora tenha quem goste, nã é uma preferência nacional ficar cuspindo pentelho de 2 em 2 minutos e tampouco passar a semana sentindo ele agarrado na garganta... esse trem parece que solta da perseguida com superbonder... nunca mais migra em direção ao esôfago... é um verdadeiro inferno)

5 - Não fale : '- Tira a mão daí!' Se você está na chuva, se molhe. (não há nada mais desagradável do que as limitações do sexo... isso aumenta a chance de não ocorrer uma segunda vez)

6 - Homem não gosta de transar de luz apagada. (o homem é extremamente visual, curte ver onde está se "metendo" e adora observar o prazer que está proporcionando mesmo q vc esteja fingindo)

7 - O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia. (particularmente eu penso que dormir após o sexo é sinal que foi muito bom.. gastou todas as energias. Quando dá pra ficar batendo papo muito tempo depois é sinal que não conseguiu dar conta do recado.)

8 - Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir, latir é outra. (o som complementa a relação, mas realmente concordo que excessos necessitam um maior grau de intimidade)

9- Tente se masturbar olhando para o espelho. Observe sua expressão facial. (Caraaaca essa é ótima... é bom ter ciência das "caras" que faz quando está sentindo prazer, observe bem e veja se não tá muito estranha... morder a língua de lado, ficar zarolha, afastar os lábios mostrando os dentes feito cão raivoso meio que dá vontade de rir)


Para os Homens:

1 - Se já inventaram o gel lubrificante, use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa. (as mulheres por serem mais delicadas são meio resistentes a este tipo de implementação erótica... mas com jeitinho e com o passar do tempo e aumento da intimidde até óleo de soja elas topam)

2 - Porque os homens sempre coçam o saco? Parem de coçar e lavem ele.. Saco fedido é o 'ó'. (esta questão é muito complexa... não escobri ainda porque coçamos tanto... acho que é porque as vezes os pentelhos prendem na cueca...não sei... de repente dar uma aparadinha diminui o instinto de coçar... será?)

3 - Outra coisa, quem disse que saco cabeludo é bonito? Gente! Não tem nada de mais homem depilar o saco...aliás. ..devia ser obrigatório.. ..saco cabeludo fede...tem suor...que mulher vai encostar o boca ou nariz lá né....tenha dó.. o 'ó'. (hihihi havia contando acima sobre isso... então raspa aê galera... se não diminuir a coçeira pelo menos vai reduzir o odor segundo a Etiquetada)

4 - Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça. (deve ser desagradável mesmo)

5 - Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Se você tem um pinto pequeno. Você pode achar que ele é grande... Se você acredita nisso, problema é seu. Não tente me convencer disso, porque é inútil. (kkkkkk só me resta rir kkkkkk vô nem comentar... mas acho q tá certo kkkk)

6 - Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das paradas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria. (realmente a palmadinha apimenta o lance mas passar a semana inteira cheia de hematomas não é digno!)

7 - Nunca pergunte o tempo todo, tá gostoso? Pois pode ser que esteja ruim e ela pode falar? (fica a dica!)


8 - Acúmulo de ar na perereca é normal. Sem critério é dizer: 'Amor, sua pereca está peidando!'. (guarde o riso, aumente a música, mude de posição... mas cala a booooca)

9 -Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor, remember ..... Eu te amo pra lá... Eu te amo pra cá... E de repente, do nada: 'Chupa meu pau!' Isso não é legal. (com certeza... vá seguindo o ritmo da "coisinha" se caminhar para o lado romântico evite baixarias... pode broxar a gata)

10 - Peidou? Ria... Porque vai feder de qualquer jeito! (fato!)

E vocês pimenteiros.... já causaram a discórdia hj?

Fui!

7 comentários:

  1. chorei de rir !!!!!!!!!!!!! Mas, é tudo verdade !!! hehehehehe

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Guto, me mijei de rir agora!!
    Essa do peido é pra matar, ainda mais quando estamos "com a boca no mato"!! Cuspir pentelho é coisa mais nojenta, gruda de uma forma que realmente parece que vem com bonder!! Depilação não mata ninguém!!
    A coçada às vezes é só uma ajeitada no equipamento!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, to rindo demais aqui!
    Bom demais o post. A questão de dormir depois do sexo é totalmente verdadeira, mostra que o sexo foi bom.

    Sexo de qualidade a nós todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Caraca galerinha.... tenho o péssimo hábito de não revisar o q escrevo. E confesso que depois dos comentários de vcs resolvi dar uma lida no post e tb rolei de rir das minhas besteiras kkkkkk muuuuito sem noção!!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post, me matei rindo tb!!
    Dormir depois do sexo é a coisa mais normal desse mundo, sempre me bate uma baita leseira e durmo feito anjo! #coisaboa. Tanto para homem quanto para mulher se depilar é essencial, é uma questão de higiene!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Vou com a Beth... só que quase mijei de tanto rir

    ResponderExcluir
  7. Navegando pela net encontrei esse blog...LOUCO!!!
    Me amarrei!!!!É TUDO FATO!!!!!!!!!!!
    Sem tirar nem pôr...é isso ae!!
    Cabelo pra mim...é no peito do homem e na cabeça...o resto passa a navalha!!rsrsrs

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes