03 dezembro 2009

Debaixo dos caracóis do Pastor Valdemiro - PARTE 3



Amigos do Pimentas,

Acabei de chegar do trabalho, isso mesmo, virei a noite. Para minha surpresa, ao ligar a TV agora a pouco, as 06h40min, coloquei na RedeTV e assisti(como já o fiz outras tantas vezes) as palavras do Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus - IMPD - por telefone direto do Japão.

Eu já disse algumas coisas que  penso sobre este Pastor neste post e o Ponte disse neste... mas hoje o trem foi mais estranho ainda... espia só:

Dentre as bençãos pedidas e a oração pra ungir o copo com água, uma me chamou muito a atenção. Ele pediu uma oração especial aos dizimistas e pediu que estes depositem, neste mês de dezembro, 30% de tudo que receberem.

Ué, não era 10%?

Pra finalizar a "oração", Valdemiro Milagre ainda pediu que Deus ilumine os membros da IMPD para que não ouçam as críticas que fazem à obra de "Deus" (à evangelização liderada pelo Valdemiro).

Quero falar mais nada sobre isso não... deixo que os fatos falem por si.

Preciso dormir agora...

Já fui!

Um comentário:

  1. Quem brinca com fogo vai se queimar..
    Entendeu o trocadilho ;)

    Pra mim, um sensacionalista.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes