07 dezembro 2009

Chegou o bolsa-fazenda!

Oi povo do Pimentas!


Tá sem terra aí?

Os seus problemas se acabaram-se! (licença poética parafraseando o Seu Creiçon, se é que isso é poesia).

É simples, rápido e de graça! Precisa só receber um convite de quem já participe, depois você se cadastra e zás! seu quinhão está garantido. O pacote é completo: terras produtivas, uma bela casinha, cercado pros bichos, ferramentas para plantio e colheita, depósito e uma bela loja. Ah, sim, você já tem crédito pré-aprovado, pode comprar sementes para começar a plantação.

O solo é tão fértil que é possível colher todo dia – desde que você cuide da irrigação e das pragas. Logo dá pra comprar uma galinha, uma vaca, um porco e até um burro. O cachorro, se você alimentar todo dia, ajuda a espantar os gatunos.

Falando neles... Como tudo no Brasil, pensaram até na forma correta para efetuar pilhagens legalizadas. Você pode ser um bom ladrão, com 100 anos de perdão também pré-aprovados! Pode roubar um item de cada ciclo: um ovo, um litro de leite, um nabo, uma berinjela. Agora é só vender a pilhagem, junto com a sua produção, e sua conta bancária engorda diariamente. Pode até colocar pragas nas terras alheias, mas a voz da consciência vai lhe dizer que “você fez uma coisa má”. Aí, pra não ficar feio, é só regar o terreno e pronto, ganha pontos e sobe de nível.

Entendeu porque a porra do "Colheita Feliz" vicia?

Vou ali no orkut roubar uns rabanetes, té mais!

2 comentários:

  1. Ana, não jogo esse porque no trabalho não posso acessar o Orkut, mas estou viciado no Farmville. Lá não podemos fazer pilhagem, no máximo colocar fertilizante na fazenda alheia!!!
    Esses joguinhos são muito viciantes!!
    BJUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana! Eu também!
    Confessei. Pronto. Sou fazendeira no Farmville (Facebook). aliás tou precisando de vizinhos, pra poder ampliar minha fazenda, que é muito modesta. Não cabe mais nada.
    Eu via minha filha plantando e colhendo, olhava com desdém. Até que um dia morri de inveja dos porquinhos e coelhinhos e desci do meu salto alto e decidi ter terras virtuais também.
    E vi que é desestressante, por isso que vivia. Aconselho a todos cuidarem dos bichinhos e das abóboras, porque afinal somos crianças, brincando ser gente grande!
    Adorei o post. Como sempre de uma leveza que só vc sabe escrever. Bjssssssssssssss!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes