08 dezembro 2009

Blogs "religiosos" promovem perseguição e apedrejamento



Amigos do Pimentas no Reino,

hoje entrei num blog entitulado: "Doa a quem doer - A pimenta nos olhos de quem merece". É um blog que se diz evangélico e que se propõe a noticiar assuntos relacionados ao mundo gospel.

Eu, Alvim Dias (Zé), sou Cristão. Sou de criação Católica, mas há algum tempo não mais me considero um, por motivos que prefiro não abordar agora... mas, continuo sendo Cristão.

O que me chamou a atenção neste blog foi um post onde critica ícones do mundo gospel por terem comemorado o título conquistado pelo Flamengo. Confiram o post na íntegra:






---------------------
Artistas Gospel vibram com vitória de Flamengo
No twitter, artistas gospel e seculares, vibram com a vitória do time carioca.
Quem deixou aflorar seu lado mais do que esportivo, foi Alomara Andrade, da comunicação do Grupo Mk. Desde a semana passada, que ela não escondia a ansiedade pelos resultados que dariam as decisões de hoje no futebol brasileiro. Ela praticamente narrou o jogo todo no twitter. Daqui uns dias a Globo contrata ela pra substituir o Galvão.. hahahah.


Clique para ampliar


Felipe Valadão, Flamenguista "roxo", está a dias comentando sobre o jogo de hoje em seu twitter. É impressionante.. a pessoa sempre escrevendo coisas de Deus.. mas basta só ter uma decisão no futebol, para o assunto se voltar somente para isto... Onde ficou Deus?? Mariana Valadão, a patroa, acha tudo lindo.




Aline Barros, tambéem comentou algo em seu twitter sobre a vitória do time.




Clique para ampliar






Leo do Tempero do Mundo, queima seu filme escrevendo: "Em casa assistindo o jogo com o Fernandinho". Hummmmm... aiaiaiaiai.


Clique para ampliar
André Valadão também finge que entende do assunto, futebol. Afinal de contas, ele mora no país do futebol, rsrs.
---------------------


Meu nome (@alvimdias) aparece na primeira imagem. A Alomara (Coordenadora de Comunição da MK Music, que cuida de artistas como Aline Barros, Fernanda Brum, Kleber Lucas, Oficina G3...) retuitou uma mensagem minha e brincou defendendo seu time.




Eu respeito todas as religiões, pois como já disse, também sou Cristão. Às vezes pego no pé, aqui no Pimentas, se alguns ícones religiosos que exploram a boa fé do povo e que usam de estratégias de persuasão para ludibriar as pessoas, enriquecendo cada vez mais, às custas dos outros e usando o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.



Confira este e mais algumas outras perseguições feitas por este blog no endereço: 








Este tipo de policiamento praticado pelo blog Doa a quem doer é extremamente desagradável, preconceituoso e ridículo. Gostaria de pedir a quem faz este blog que, encarecidamente que cuide de sua própria salvação e de sua família.




E ainda caiu em cima da cantora Pamela. O mk3 pegou foto da cantora Pamela depois de um show dela, com a filha Clarissa, e disse que ela estava de fato numa boate comemorando o niver enchendo a cara.

Este não é o único blog que faz este tipo de coisa. Aliás, já pude confirmar que estes blogs forjam imagem, distorcem fatos simplesmente para ganhar notoriedade. A que preço, hein?

Vejam outros dois blogs paparazzi religiosos:



-----------------------





Pombas! Quem estiver errado, prestará contas a Deus... o ÚNICO que pode julgar a mim, a você e a todos.

Agora, se a tentativa deles foi criar um blog de humor, como o da famosa Cleycianne, ainda falta um "Rio Jordão" inteiro de criatividade...
“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (At 16.31).
Já fui!

24 comentários:

  1. eu acredito que esse povo é tudo desviado, e quando se é desviado,EXPLICAÇÃO PARA TAIS FATOS ... a biblia é clara quanto a isso concorda comigo?

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras da Cris as minhas.
    Sem contar que são um bando de atoas sem ter o que fazer com as suas vidas e acabam por cuidar da dos outros.
    Beijos Zé

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que essa Cleycianne não existe não Zé.
    Não é possível fique pasma com tanta babaquice junta.

    ResponderExcluir
  4. Sté... a Cleycianne é apenas um personagem...

    é muita babaquice mesmo..rsrs

    Valeu pela visita! (te mandei um email há algumas semanas... vc viu?
    -------------
    Cris... esse povo é doido, menos "religiosos"...

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Pimentas, pimentas para todos. Vamos lá. Nem cliquei no blog evangélico para não surtar. Sou católico, mesmo sabendo dos perversos erros e bastidores da Igreja e respeito muito todas as religiões. Considero que alguém que tome a religião como filosofia de vida, apenas está tentando seguir um rumo melhor do que os que não o fazem independente do motivo. No entanto, esquecem-se, e a mídia em geral também esquece, que são humanos. João Paulo II sempre solicitou aos jovens que deixem a "capa de cristão" de lado e sejam bons sem se protegerem pela alcunha da religiosidade exacerbada, ele queria "santos de calça jeans e tênis", num apelo para que soubessem viver fora dos círculos viciados das igrejas, pois fora das portas sagradas é que está o verdadeiro testemunho. Todos devem e podem participar das suas manifestações sociais, torcer pelos times, tomar cerveja, confraternizar, e devem também perder a compostura de vez em quando por que é isso que se espera de seres humanos. Qualquer coisa dita em contrário soa como hipocrisia, tanto que quem critica, como de quem é criticado. Por isso, o melhor a fazer é testemunhar o que é bom em cada religião, afinal, já temos hipócritas demais no mundo. O post é muito bom, mas daria um jornal de comentários. Parei aqui, abraços pimenteira!!!

    ResponderExcluir
  6. Não Zé não vi :S
    Me manda novamente!!!
    Cê mandou pra qual email?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Corajoso, hein, Zé! Dar seu blog a tapa (rs), sendo tão firme e lúcido em seu posicionamento. O anonimato é recurso dos covardes para desfrutar da impunidade. Como exigir moralidade sendo tão imoral?
    Admiro sua franqueza e inquietação: grande exemplo de liberdade de
    expressão usada com inteligência. E sigam-me os bons. Meu profile é
    público...

    ResponderExcluir
  8. Meu Esses Blogs que Criticam os Cantores Gospel Tah POr Foraa.
    Eles não tem o que fazer e ficam falando barbaridades '

    ResponderExcluir
  9. Esses blogs são muito bons na minha opinião, o problema é que mentes alienadas fecham os olhos para a verdade!

    ResponderExcluir
  10. Vcs estão recebendo para fazer assessoria de cantores gospel?!

    Pq repassar texto de responsáveis pela comunicação de uma empresa é fazer Assessoria de Impressa. Isso normalmente é serviço pago!

    É bem otário quem faz isso de graça ein!

    ResponderExcluir
  11. Mocinha, se eu recebesse algum dinheiro com blog iria até estranhar...rsrs

    Faço isso por amor a minha área: Comunicação.

    Aqui não tem nenhum texto repassado de canto nenhum. Produzi este post.

    Se tivesse tido o trabalho de pesquisar a história do blog, nossos posts, nossas entrevistas, veria que não está falando com amadores ou "otários".

    Um grande abraço e obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  12. Eu não gostei da forma que o blog DQD tenta a qualquer custo apontar o erro do outro para "abrir os olhos dos idólatras". Sinceramente, não acredito que a pessoa que construa o blog DQD tenha um compromisso com Deus. Posso até estar errada, mas ESSAS atitudes não fazem parte do típico comportamento de um amante de Deus. Parece um religioso, um farisiático, ou até mesmo o próprio acusador. Gostei da atitude deste blog, não sei se foi ou não contratado para isto, mas seja lá qual for o motivo o blog Pimentas no Reino está de parabéns. Aconselho a leitura do livro de 1Coríntios ao escritor do blog DQD.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com vc , sou do cassiane noticias e to cansando deles , nussa ja avisei a cassiane falei pra ela entrar com processo, mas ela sempre fala que essse povo e so o sangue, vamos orar ne
    aff fazer o que.
    www.cassianenoticias.com

    ResponderExcluir
  14. Pois é, quem deve ter compromisso com Deus é a Pâmela né? Eu até esteva achando coerente o que estava lendo aqui, até que colocaram a Pamela no meio. Acho que o que eles fizeram com a Pamela não foi julgar, foi simplesmente comunicar um fato, porque você não pegou uma das fotos dela com champagne ou caipirinha na mão? Não que o tomara que caia usado na foto escolhida por você faça alguma coisa pela moral dela.
    Engraçado é que cansamos de ver essa "adoradora" enganando o povo e mesmo depois de ver fotos ainda tem gente que se acha no direito de criticar quem quer que seja para defende-la
    Acho que se ela não tivesse tomado todas numa boate ou onde quer que seja e colocado as fotos na internet ninguém teria motivo para "apedrejar e perseguir" a pobrezinha.
    Então uma cantora gospel toma todas e coloca fotos na internet não pode ser julgada, mas quem comenta os fatos pode?
    É essa hipocrisia que eu não entendo, eles não podem julgar a Pamela por beber, mas podem ser julgados por vocês por criticarem o que ela faz?
    Como funciona essa equação?

    ResponderExcluir
  15. Priscila Nascimento:
    Sabe uma coisa boa pra ti? Monte um blog, vá escrever num. Você vai ver o quanto tem de gente tapada que aparece, dizendo que você repassa texto dos outros, etc, sem prestar a devida atenção ao que está lendo. E quanto a ser otário por fazer algo de graça, lembre-se: um dia, você vai acabar fazendo amor com seu marido. Você vai cobrar por isso?

    Fernanda2006Gomes:
    Vou tentar explicar a tal equação: beba todas, use roupas curtas, faça sexo. Depois de tudo isso, seja mais cristã do que eu. Ame mais ao próximo do que eu. Enquanto isso, eu vou me comportar do jeito que esse povo acha certo, mas vou ignorar o próximo e suas necessidades, não vou fazer nada por ele, muito menos me preocuparei com Deus. No final, qual de nós dois tem mais possibilidades de passar pelo buraco da agulha? Traduzindo tudo isso: o que importa são os atos, e não as intenções. Tem muita gente por aí usando vestido curto, bebendo, e tá fazendo muito mais por um mundo melhor do que você ou eu. Se isso não é o que realmente importa, então pra que todo o resto contido na bíblia? Sim, porque o resumo da bíblia é "amar". O resto é só pra explicar esse conceito. Tendeu?

    ResponderExcluir
  16. Na verdade eu perguntei porque os Blogs não podem criticar a Pamela, mas podem ser criticado por você quando me referi a tal equação, mas deixa isso pra lá é sempre assim existem trechos da Bíblia que funcionam pra uns e pra outros não.

    Mas então quer dizer que é assim que funciona? Se eu amar todo o resto está liberado?

    Eu achava que amar a Deus sobre todas as coisas vinha com o pacote completo, minha conduta perante a sociedade, viver o que eu prego, ajudar o próximo, mas enfim, achei errado. Eu posso beber, fumar, fazer sexo e ainda assim ser uma boa Cristã?

    Entendi a equação

    ResponderExcluir
  17. fernanda2006gomes:
    Deixei seu comentário alguns dias sem resposta, pra te dar tempo de procurar seus lideres, quem sabe até ouvir o líder que existe dentro de você. Agora, te respondo a sua pergunta: sim. se você quiser, pode viver a vida que quiser viver, e ainda assim poderá ser uma boa cristã. Sabe por que? Porque no final das contas é entre você e Deus. A decisão final sobre o saldo de sua vida, seja positivo ou negativo, é dele e só dele. Não é minha, nem sua, nem desses blogs perseguidores, nem de ninguém. Por mais que você queira, Fernanda, a decisão não e sua, é somente de Deus. Se voce acha que viver a vida tem que ter os parametros que você julga corretos, viva sua vida de acordo com o que acredita. Mas não entre nessa de apedrejar os outros, achando-se exemplo de vida e comportamento. No final das contas, a decisão sobre quem tá certo ou não é SOMENTE DE DEUS. Essa é a equação, e acho que você vai entender isso um dia.

    ResponderExcluir
  18. acredito que em breve todos estas coisas não mais acontecerão, porque o Reino vai eliminar todo tipo de corrupção na terra e forma de devoção piedosa. 2. timóteo 3:1-5. O Criador deseja que o adoremos com espírito e verdade. joão 4:23-24.Hoje em dia a maioria das pessoa misturam religião com política, futebol e outras coisas. mais...Deus não aprecia estas atitudes.Se quizermos mostrar realmente que somos adoradores genuíno, na mente e no coração, temos que cuidar da nossa conduta e ações. Ele observa isto, se nosso comportamento está de acordo com sua vontade.mateus 7:21. abraços a todos

    ResponderExcluir
  19. Falou e disse Sandrinha!

    Obrigado pela visita querida!

    ResponderExcluir
  20. o boiola alvim, naum fala do que tu naum sabe. agente juga a pam por que sabemos que ela errou feio. ela pode fazer o que quiser , mas terá de arcar com consequencias de seus atos

    ResponderExcluir
  21. Ôô másculo e viril Paulo, tudo bem?

    Ela errou feio? Quem disse? Você?

    Aham Cláudia, senta lá!

    ResponderExcluir
  22. A PAZ IRMÃOS: BOA TARDE>

    AMIGO JÁ ESTÁ NA HORA DE ALGUÉM MOSTRAR PRA ESSE LIXO QUE SE AUTINTULA EVANGELICO E DESTE MODO MANIPULA E ESCARNECE DA NOSSA FÉ QUE NÓS NÃO SOMOS INFANTIS NA FÉ TAMPOUCO MANIPULADOS, NÃO NOS ATEMOS A SERVENTIA BAJULATÓRIA, MAS PENSAMSO RACIONALMENTE NOSSA FÉ.
    ESTE TIPO DE PESSOAS QUE DENIGREM NOSSA FÉ DEVEM SER MOSTRADOS A PÚBLICO SIM E DESMASCARADOS, POIS TRAZEM NOJO E ASCO A PESSOAS QUE VIVEM O EVANGELHO REAL.
    DEVEMOS APLAUDIR QUEM DENUNCIA ESSES LOBOS EM PELE DE CORDEIRO, E ORAR PELOS DENUNCIADOS, POIS ELES SIM SÃO A ESCRESCENCIA QUE ENVERGONAH O EVANGELHO.

    PASTOR CLAUDIO ACCONCI

    ResponderExcluir
  23. tem alguns crentes e até pastores que defendem e votam em alguns politicos de partidos que são claramente ateus são cotrarios a Deus e tudo o que se adora. os outros pelo menos fasem deconta que são crentes para ganhar o voto, mas cuando voce vota sabendo, é cumpliçi do tal,e ai o irmaõ quetoma esta atitude e criticar quen quer que seja, o nome dele é supulcro caiado

    ResponderExcluir
  24. esse blog é mais um idolatra desses cantores gospeis
    ta certo gosto muito de ouvir e compro bastante cds deles
    mais não idolatro eo blog doa quem doer esta com a missão certa de abrir os olhos do povo pra fazer parar com essa idolatria cronica
    idolatria é somente a Jesus
    agora podem descarregar seus caminhoes de pedras em cima de min kkkkk

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes