03 dezembro 2009

Biologia Pagã


Ladrão em casa de pobre só leva susto.... Bom diaaaaa Pimenteiros...
 
Vamos a uma aula de biologia pagã e infame.

Supomos que em um dia de sério ataque de menopausa, Hebe se deparasse com Márcia Goldschimidt, que por sua vez estava com uma TPM daquelas.

Então as duas se olham, se apaixonam, resolvem ser o primeiro casal lésbico aberto (não é aberta, ok!) da TV.

Correm para um laboratório super moderno de experimentos genéticos e com os DNAs misturados de ambas, têm sua primeira filhinha.


Esta seria Oprah Winfrey! 


Eu sei, pirei na batatinha, mas precisava fazer com que você, que não tem TV a cabo e nem sabe utilizar o Youtube (Sim, eu sinto pena), pudesse entender o que é essa coisa fofa americana.

Oprah é como uma droga pesada: é ruim, vai te fazer mal, pode destruir seu cérebro em poucos minutos, mas é viciante pra caramba.


A apresentadora americana que fatura milhões na mesma facilidade com que você soletra fé (já vi gente errar) resolveu abrir o leque de empreendimentos e vai entrar no ramo das séries de TV.

E o que espanta: a série tem chances de ser boa.


Na história, uma mãe-modelo americana resolve deixar a vida de Amélia para trás (e isso inclui os filhos pequenos) e partir para Vegas, lugar onde sempre sonhou trabalhar.


Um choque para o público americano e aposta da HBO.


Mas algo me diz que aqui no Brasil, o programa não vinga. Já até estou vendo nossa seleção de mulheres-fruta esbravejando em frente à TV: Que absurdo. Casa com jogador de futebol, minha filha.


Ele paga tudo e você ainda pode continuar sendo pu... Quer dizer, sonhadora.


E você.... já causou a discórdia hoje?


Fui!

Um comentário:

Apimente você também

Artigos recentes