15 dezembro 2009

Adriana Bombom: despontando para o ostracismo?



Pimenteiros de plantão!

Quem acompanhou a eliminação de Adriana Bombom da Fazenda viu mais que uma mulher triste sendo alijada da possibilidade de ganhar um prêmio de um milhão de reais: viu uma pessoa acompanhando escoar pelos dedos a provavelmente última possibilidade de manter-se em uma carreira profissional, no caso, a carreira artística.

Nunca é bom sair “atirando” de um relacionamento, principalmente quando o alvo é uma pessoa que tem consolidada imagem positiva. Foi o que ela fez ao justificar o fim do casamento com Dudu Nobre, artista que perante o público tem imagem de “bom moço”.Pouco importa a verdade nesse mundo das celebridades: a imagem que se passa é o que efetivamente conta.



A imagem da moça durante o reality show também ficou, digamos, derretida, com a cena dela correndo entre os participantes com os seios relativamente desnudos. Não que a cena desagrade esteticamente ou fuja das reais intenções da emissora que produz um programa de confinameto (quem já viu o 7 lives xposed na PlayboyTV sabe do que estou falando), mas não é a cena que o conservador publico brasileiro espera de uma mãe de duas filhas pequenas (que, pelo que consta, até repetiram de ano na escola por uma suposta “ausência materna”).

Seu desespero demonstra que ela tem a exata noção do seu talento (ou da falta dele) e sabe que o futuro não se demonstra muito promissor. Fosse eu produtor das Brasileirinhas agendaria um contato para daqui uns 6 meses...

4 comentários:

  1. Fernando, gostei do seu post aqui, se me permite darei uma apimentada no seu caldo.
    Acho que mostrar os seios e o escambal tá de bom tamanho já que vai no alvo do programa... o que ficou "over" foi o choro após perder a competição que a levou à roça, aquilo foi desproporcional, mesmo estando ela na porta de saída de um casamento. Chorasse então pela separação e não pela falta de sorte. O que no caso dela deve ser o mesmo, afinal o maridão é fera no que faz.
    Imagino a moça num velório!
    É isso garoto. Sempre que posso passao por aqui, vocês são bons no que fazem.
    Eu tenho um blog onde digito partes do que vou escrevendo e quase não divulgo, querendo espiar é o www.cagadahomerica.blogspot.com Sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post. Tive o desprazer de assistir esse fiasco e me apavorei quando vi! É minha gente esse ai é o futuro das nossas mulheres gostosas sem nada na cabeça! Será que elas não sabem que vão ficar velhas? Essa ditadura da beleza é cruel mesmo! Mas elas se submetem, então que arquem com as consequências. Afinal de contas algumas dessas meninas acham que estudar é p/ burro! Quero continuar assim então: burra e feia!! Bjuss gente #adorovcs

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, minha conterrânea, de feia tu não deves ter nem a smbra(deixa eu conjugar estes verbos igual o povo de Pelotas)!!

    Elas acham que uma plástica resolve tudo!!
    Dá até saudades dos tempos em que mulher bonita tinha curvas!! Que tinham onde apalpar!!
    Hoje elas parecem modelos pra estudo de anatomia: ou são magrelas ou tem a musculatura toda a aprente, de tanta musculação.

    Seja bem-vinda e continue nos lendo!!

    Se tiver Twitter, nos porcure por lá, @pimentasnoreino, e faça sugestão de posts!!
    Um forte abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oii Cesar, nem sabia que tu era de Pelotas!
    Eu tenho twitter e sigo vcs @vanessa_rs
    Eu estava meio afastada daq por causa da faculdade (tcc, provas, trabalhos...). Mas agora estou colocando minha vida em dia novamente.

    Sempre que posso passo por aq!

    Abraço

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes