16 dezembro 2009

50 agulhas? Quanto descaso!


Radiografia do menino


E aí pimentas, tudo na boa com vocês?

Comigo não. O caso do menino que foi encontrado com 50 agulhas pelo corpo me deixou muito indignado!

O menino, de 2 anos, chegou ao hospital com dores pelo corpo, principalmente na região do tórax! A suspeita inicial foi de pneumonia, devido aso sintomas de dor demonstrados pelo menino entretanto, após as radiografias, os médicos constataram a existência de aproximadamente 50 agulhas em seu corpo. Ao menos uma delas perfurou um dos pulmões do menino.

Devido ao posicionamento das agulhas os médicos acham pouco provável o menino ter deglutido as mesmas, sendo mais provável elas terem sido inseridas na pele. O principal suspeito é o padrasto, que está desaparecido desde terça-feira (15/12/2009).

A cirurgia de retirada das agulhas é mais perigosa nesse momento que mantê-las e o menino pode viver bem com algumas delas. Há indícios de que elas não foram inseridas simultâneamente, que foi aos poucos.

Novas informações indicam que o menino não gostava de sair com o padrasto. A mãe diz que pode ser coisa de magia negra (tá  pode deixar!!)

Agora, vamos ao que interessa: não me importa quem foi o troglodita que fez isso, mas qual era a intensão? Provavelmente a ideia era a mesma de sempre - fingir que as agulhas surgiram por algum milagre do Universo? O Similar a muitos cacos de vidro que eram inseridos nos olhos? Porém, a casos de doenças raras, como o do menino que "chora" sangue.



Causa-me indignação também o desleixo dos pais que não perceberam e não deram atenção a aversão do menino em sair com o padrasto. Sabe-se lá o que mais ocorreu com o menino, a tortura psicológica pela qual ele passou, o quanto sofreu e a dor que sentiu enquanto as agulhas eram intorduzidas!

Espero que desta vez a polícia encontre o responsável por isso!

Aff, vou acabar por aqui, a coisa tá demais!

5 comentários:

  1. Comentário de Básbara Camargo enviado por e-mail!

    Esse caso chocou muito.
    Penso na dor que a criança sentiu e quase posso ver o olharzinho de tristeza.
    Penso nos traumas que essa criança tem e nos que possa ter futuramente.
    Penso na negligência e na conivência e isso me revolta.
    Não temos provas e nem podemos julgar, mas como não notar que algo vai errado com o seu próprio filho? Como não notar um comportamento estranho? Marcas no corpo? Como?

    Dois aninhos, um bebêzinho ainda. Que triste começo de vida. Que cruel.

    Eu também não tenho nem mais o que falar... meu coração se encheu de tristeza ao saber deste caso.

    Também espero, de coração, que a polícia se empenhe no caso, que trabalhe com afinco. Que achem o culpado, e que este, seja punido severamente e inafiançavelmente.

    ResponderExcluir
  2. nossa, q horror!
    vamos achar o padrasto e inserir 50 agulhas pelo pênis.

    ResponderExcluir
  3. Gostei Vanessa, concordo!
    Tchê não dá p/ acreditar nisso! Até que ponto um ser humano chega, fazer uma coisa dessas com uma criança? Que problemas mentais esse padastro tem hein? E essa mãe?
    Não dá p/ falar sobre isso, é revoltante.. As palavras não vem. Só um sentimento profundo de indignação, tristeza e muita revolta!

    ResponderExcluir
  4. E muito dificil até falar desse caso, cada dia mais as pessoas estão se afastando de DEUS! È muito triste saber que uma criança passou por tamanha crueldade...e o que é pior saber que foi um ser humano que fez esse mal. Meu DEUS! onde vamos parar,é meus amigos apocalipse esta se cumprindo.

    ResponderExcluir
  5. Quando abri os comentários vi que a Vanessa Lopes disse aquilo que eu ia dizer. Mas o monstro não merece só 50, merece muito mais.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes