02 dezembro 2009

2012, fim do mundo: uma outra visão.



Olá pessoal do Pimentas! Como estão vocês?

Digam pra mim, o mundo vai acabar em 2012?

Essa é a grande pergunta do momento, em função do filme, de comentários e avisos que estão por toda parte na mídia, no cinema, nas redes sociais, em livros especializados no assunto. Enfim, em todos os lugares só se fala nisso.

Os maias deixaram um tal de um calendário, que aponta 2012, como a data fatídica.
Deve ter acabo o lápis e eles não tinham mais com que escrever. Ai.

A celeuma está grande, pelo menos o filme fatura alto, com o grande público correndo às bilheterias, baseado no tal calendário.

A resposta para essa pergunta é apenas questão de crença, ou de fé. Muita gente desde já apavorada dizendo que sim. A Terra vai acabar em 2012, numa grande convulsão geológica e geográfica, continente sobe, continente desce. No Dilúvio foi com água e dessa vez com fogo.

A resposta certa está lá com Deus, somente ele sabe o certo. Acaba quando ele quiser, rápido ou de uma tacada só.

-“ Bagunço aquele mundinho lá, e acabo com tudo, pra começar de novo, ou deixo mais um pouquinho. Tipo, vou dar um tempo maior pra essa turma, outra chance.”

Somente vivendo saberemos ao certo. Quem viver verá.

Muitas civilizações já passaram pela superfície terrestre, e se foram, da noite para o dia, ou devarinho, em doses homeopáticas.

Acredito sim, que uma hora tudo deve acabar, mas sem data marcada. Deus não criaria essa angústia e expectativa, não marcaria data.

Essa convulsão e confusão social também foi da passagem do milênio, de 2000 para 2001, outra em 1900, em ambas pessoas morreram, perdeu-se fortunas, doando ou torrando a grana.

Mas a questão aqui é outra, somos agora uma sociedade terrestre informatizada. Em 2000 tivemos o “bug do milênio”, todos se precaveram contra, quem podia menos desligou o computador, quem podia mais criou o seu próprio antivírus.

E agora virá com toda certeza o “bug do fim do mundo”, ou qualquer nome parecido.

É contra ele ou eles que devemos lutar, porque serão muitos, com as mais diversas denominações, ávidos em acabar com o mundo da informática.

O exército do mal estará apostos tentando entrar em nossos computadores para acabar com tudo. Adeus arquivos, adeus memórias, adeus HD´s. Block total.

-“ MEU COMPUTADOR PEGOU VÍRUS!” PQP!



Acredito sim, que no famigerado, dia 21 de dezembro de 2012, o mundo da informática pode acabar, de tantos vírus e bactérias, cavalos de Tróia soltos.

Guerreiros, vamos a luta. Levantemos as armas. Apostos. Protejam seus computadores.

O Bug vem ai! O mundo pode acabar.

Bye, bye, mundo. Eu me vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes