23 novembro 2009

Zezé de Camargo nervoso com minissaia da filha



Olá amigos do Pimentas!

O clima pesou, na gravação do Show da Virada, na quarta feira (18), entre pai e filha. As coisas não andam bem entre família. Zezé de Camargo estava nervoso com vestido da Wanessa, que só não era vermelho.

Ficou incomodado com a altura do vestido, uma minissaia. Comentou que era curtíssimo e conforme a luz refletia ficava transparente, e mostrava as partes íntimas, com um grande decote nas costas.

Ele reprendeu publicamente a filha e ainda colocou um colete que usava, em suas costas cobrindo um pouco o decote pronunciado.

Luciano tentou disfarçar a tensão com risadinhas amarelas, enquanto Zezé comparava o tal vestido com a cortina do palco do Credicard Hall,


“ - É brilhante como a cortina!”, comentou.

Wanessa vem mudando seu visual para de mulher fatal, com roupas mais sexy, e novo corte de cabelo, mais loira, bastante resecado como uma palha.

Geisy e seu vestido vermelho fez escola.

Wanessa deve ter pensado: -“ se ela pode eu também posso!” . E para disfarçar que canta muito mal apelou para uma minissaia, à la Tina Turner.

3 comentários:

  1. A imprensa especializada em música, costuma definir Wanessa como "insistente". No sentido de continuar tentando nos enfiar garganta abaixo, essa voz que de, tão esquisita que nem as aulas de canto deram jeito e esse inglês pronunciado ainda mais esquisito.
    Pra completar tanto disparate, a moça ainda alia imenso "talento" a roupas mínimas e um corte e cor de cabelo que julga ser "tudo" em termos de moda. Coitada, isso porque fizeram uma pesquisa onde ficou constatado que a maioria do público (leia-se fãs da cantora)aprovou o new look.
    Não sabia que detonar os fios do cabelo a ponto de ressecá-los era moda.

    Ana Maria Braga deve ter dado todas as dicas pra Wanessa ...

    O Zezé Di Camargo só não deveria ter exposto essa indignação toda em cima do palco. Afinal, além de roupa suja se lavar em casa, a Wanessa já é maior de idade, vacinada e com toda certeza, tem o apoio do marido quando opta por usar tais vestidos (do contrário, ele mesmo não produziria a esposa).


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pensei a mesma coisa. Tá a cara da Ana Maria Braga depois do choque.
    A guria é feia (a cara da mãe, coitada), canta mal e se acha. A música com o "Jaroule", sei lá como escreve, é horrível, assim como o clip é péssimo.
    Ou seja, são perfeitos pra Uánessa.

    ResponderExcluir
  3. E pensar que só começou a cantar devido uma "birra" (não admitida) com a Sandy (aquela mesma lá, irmão do Júnior).

    Wanessa se enveredou pelo POP estilo méla... Não deu certo. Chamou (pagou muito bem) o Ja Rule pra cantar e assinar a composição de uma música. Contrataram o DeepLick para produzir, ele é ótimo, mas não faz milagre!!

    Agora que Ja Rule voltou pros States, o que será de Wanessa?
    Até imitar o Michael Jackson, ela imitou no show. Meu Jesus Cristinho, onde essa troça vai parar ?
    Quero saber não...

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes