05 novembro 2009

Vendem-se peitões de silicone.



Olá amigos do Pimentas!

Bunda é o ítem predileto número 1 de todo brasileiro. Porém tem um outro, que não fica atrás. Os peitões.
Peitinhos. Peitos. E peitões.

Tem que homem adora peitões. Outros não, nem dão bola. E a mulher para poder agradá-los, coloca peitões. Quem tinha peitinhos, ou apenas peitos, de um dia pro outro ganha ( ou paga) peitões.

Virou marca da brasileira bunda e peito. Todas tem que ter perfeitos. Depois cabelo e rosto. Ah, as pernas também estão aí no meio desse ranking, mas apenas como coadjuvantes. Sem pernas não há bunda, nem peitões, e quase toda bunduda e peituda, tem pernões também. Faz parte do pacote.

É difícil o homem reparar somente nas pernas e falar:
“- que pernas!
“mas que peitões?! Parecem dois melões.” Todos já falaram pelo menos um quaquilhão de vezes. É normal.

A mulher finge que fica brava, mas no fundo: adora. Se ao passar no meio de alguns deles, e não ouvir um gracejo, ou sentir um olhar, já sabe – alguma coisa tá errada, num tá bom. Corre ou para o cabelereiro, academia, ou cirugião plástico. Conforme o bolso. E ai dá-lhe silicone. E quanto maior melhor.

“ – Dr., eu quero peitões, bem grandes, o maior que der.


Mesmo que o doutor lhe diga que não fica muito bem, a maioria insiste. E quanto maior, melhor.
Ficam lindos, até eu que sou mulher, que sou do tempo que homem e mulher se davam muito bem, concordo dois peitões, feitos melões, bem proporcionados ficam bons. É a estética, a harmonia.

Não sejamos hipócritas. Aquele batendo no umbigo e murchinho, pelo amor de Deus. É horrível.
Mãaaaas, como tudo tem um outro lado, vamos a ele. Embora a tecnologia esteja cada vez melhor, esse peitão de silicone tem prazo de validade. Exige manutenção. Visita regular ao médico e troca periódica, que varia conforme o produto.

Nos Estados Unidos, uma mulher siliconada há 20 anos, pulou de um trampolim e estourou os peitões. Imagine o estrago que fez. Vejam o vídeo:



Sim, os médicos dirão que o produto é antigo, já deveriam ter sido trocados. E convenhamos, pular de um trampolim com peitões, tem que ter um certo peito, cuidado. Os homens protegem sempre seus países baixos na iminência de um perigo, mulheres siliconadas também tem que adotar o mesmo procedimento. São ossos do ofício.



Embora digam às peitudas que podem fazer de tudo, é conveniente algum juizo.
Não sejam tão peitudas para pular de um jump, e pensar que tudo vai dar certo. Em casos assim, os verdadeiros já chacoalham, sofrem impacto, imagina o de silicone.

Peitudas lindas, juízo.

2 comentários:

Apimente você também

Artigos recentes