04 novembro 2009

Sthefany no Esquadrão da Moda: eita, desgraça!



Salve, leitor do Pimentas no Reino.

Tudo numa boa?

Torço pra que sim.

Aqui? Mau humor, leitor. Estou de mau humor.

E boa parte do meu mau humor é culpa do Esquadrão da Moda, episódio de ontem. Vamos enumerar?



Começa a peleja! Isabela Fiorentino e Arlindo Grund, os apresentadores do programa, se enfiam no meio do programa da Hebe. Ou seja, já começou errado. Falem o que quiser da Hebe, menos que ela não é elegante. E vão os dois capturar Sthefany, aquela xucra escapulida dos cafundós do Piauí, graças a um video tosco no Youtube.


Vamos combinar: a moça é um projeto de Joelma, tanto pra cantar (mal) quanto pra se vestir (pior ainda). O guarda-roupas da moça é uma espécie de videoclipe contendo os PIORES momentos do apocalipse em câmera lenta! E não me venha a moça com aquele sorriso tipo "parachoque de fusca" dizer que roupa de show é uma coisa e roupa do dia a dia é outra, porque o guarda-roupas dela está possuído por Satanás durante as 24 horas do dia.



Voltando ao treco, a moça foi então capturada pra participar do programa. Convenhamos: o povo do Esquadrão da Moda queria aparecer. Se fosse pra fazer o trivial, bastava sair as ruas, e capturar uma baranga no imenso mar de gente mal vestida que desfila diariamente por aí. Fala sério, amigo leitor: se traçarmos uma circunferência em torno de você com mais ou menos uns dez metros de raio, certamente você perceberá que esse espaço vai englobar pelo menos uma dúzia de bregas, e isso é culpa da "moda" (Christian Pior mode ON).


Começou pela moça mandando uma malinha de roupas pro programa, sendo que qualquer pessoa que participa costuma enviar todo o guarda-roupas. Eu achei que a produção do programa ia esculachar a menina, mas... que nada! Tocaram o projeto! Seguiram em frente, esperando que as roupas chegassem!

E nesse tocar de projeto, os apresentadores foram verdadeiras "ladies" pra tratar da brega em questão. Sabe quando vai uma feinha caída e desconhecida, e eles arrancam o couro da pessoa? Como diz o Zé, estavam "pisando em ovos" pra chamar a menina de mal vestida. PÔ! Toda essa puxação de saco por causa duma xucra que postou um video ridículo no Youtube? O mundo tá mesmo de cabeça pra baixo....

Fatos:
1 - Sthefany, uma mulher-camarão recém escapulida dos mais profundos grotões do Piauí, saiu do programa do mesmo jeito que entrou: se achando a coisa mais tutumumbuca do momento. Pra quem não sabe o que é falta de bom senso, podem usar a moça pra ilustrar o conceito.

2 - A tal mulher-camarão odiou uma belíssima (e discreta) maquiagem que lhe foi oferecida. Só gostou depois de encher os olhos de glitter, ou seja, brilhou. Podem rebatizar a moça de "Zé das Medalhas"!

3 - A moça recusou-se a entregar sua longa juba aos cuidados do Rodrigo Cintra, um dos melhores cabeleireiros do país, preferindo continuar com seu visual Juma Marruá cheia de frizz (Christian Pior mode ON again...)

4 - A moça odiou tudo que lhe foi mostrado, muito embora ela tenha sido vestida com peças que conseguiram disfarçar até a cara dela, que é um breve contra a luxúria (mulher-camarão, lembra?).

A essa altura, leitor, todo mundo já sabe que, como dito ontem pelo Zé, ao ser perguntada se ela era de áries, a moça respondeu "não, sou do Piauí". Esse momento Carla Perez Revival certamente vai entrar pro anedotário nacional. Mas, pode acreditar, amigo leitor: nem de longe foi o mais bizarro desta edição do Esquadrão da Moda.



Conclusão? Dez mil reais jogados fora, uma edição inteira do programa desperdiçada, uma amostra grátis de futilidade, e um up no meu mau humor. Da próxima vez, chamem o Doutor Pet!

Tô indo, leitor! Abração pra ti!

19 comentários:

  1. Amei o teu texto André!! Muito bom!
    Infelizmente não assisti toda essa bizarrice, mas consegui imaginar lendo o teu texto!!
    Bom senso querido, é p/ poucos!!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, essa louca no Esquadrão da Moda? pqp ein u_u vou ver se acho algum video no youtube desse episódio, pra rir da cara dessa diaba.

    ResponderExcluir
  3. Rídiculo, mesmo. um vergonha pra quem é piauiense, porque nem todos são burros e fúteis como essa... essa... Bem, prefiro nem comentar. De qualquer modo, o texto está ótimo. Parabéns. (Y)

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que vergonha p Piaui, apesar dessas "nobres beldades" só n sairem daqui.
    Muito bom seu texto!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa:
    Obrigado pelo carinho! Valeu! Bjo pra ti!

    Anônimo das 17:44
    Você perdeu, daria muita risada...

    @RomeroN:
    Obrigado pela força! Valeu! Concordo contigo, isso depõe contra o nome do povo piauiense, e duvido muito que tipos como ela sejam fáceis de encontrar nesse Estado! Abração pra ti!

    Anônimo das 21:32
    Valeu pela força, obrigado! E você tem razão, infelizmente aparece gente assim vinda de todo lado, hehe... nesse caso, faltou sorte ao Piauí, que tem muito mais coisas boas a mostrar ao país, como vem fazendo. Abração pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorooo a Stephany!! Existe melhor pessoa pra falar mal no mundo?? Tô louca pra começar a nova edição d'A Fazenda, só porque ela vai participar. Imagina o farto material para posts hilários como esse!
    Adorei o blog e o humor. Parabéns.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Acho que os apresentadores pegaram leve de mais nos adjetivos, tbm acho que esses 10 mil foi jogado fora, pois senssibilidade não se compra, nasce com ela. o mal gosto, a falta de humildade e a grosseria andam de mãos dada com essa jovem , que pena.

    ResponderExcluir
  8. Foi o pior programa q eles fizeram!!assim q viram a"malinha"dela,deveriam ter parado na mesma hora!!Tinha tudo pra ser"o programa" mas graças aquela JECA BREGA da Stefanny foi o pior esquadrão q vi!E o pior foi o Arlindo perguntando se ela era de aries e ela responde "não sou do Píaui"...BREGA E BURRA!!!

    ResponderExcluir
  9. NOSSA A MOÇA É TOSCA MESMO, ASSISTIR AO PROGRAMA, GENTE FIQUEI ATÉ COM VERGONHA DE OUVIR TANTA BESTEIRA DITA POR UMA SÓ PESSOA, DEZ MIL JOGADOS NO ESGOTO, TBM ACHO Q A OGRA SAIU DO MESMO GEITO QUE ENTROU,DESPERDIÇOU UMA GRANDE OPORTUNIDADE, MAS COMO SE DIZ POR AÍ ''PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE ENDIREITA''

    HEHEHEEH JÁ PENSOU ESSA COISA NO SOLETRANDO? KKKKKKKK

    OBS:GOSTEI MUITO DO TEXTO DO ANDRÉ, PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii...
    É incrivel como essa Esthefany é cafona, ela não tem HUMILDADE nenhuma! O que é horrível pra alguem q quer permanecer na carreira artística.
    Achei até interessante a história contada no Caldeirão do Huck... mas esse lado CAFONA, IGNORANTE, ARROGANTE etc... me dexou de boca aberta até hj. Ahhh... se pudesse passava a Zero nakelle cabelo de promessa dela.
    Achu q ela não merecia ter ganhado 10 mil!!! Se ser ABSOLUTA é ser como ela(burra, ignorante, arrogante, sem cultura etc...) Prefiro ser EU bem aki na minha.
    Bjuxxx
    Ps.: "- Você é de Áries?"
    "-Não sou do Piauí!"
    kkkkk... IDIOTA... Volta pra escola... kkk

    ResponderExcluir
  11. Cara na boa gostie muito do seu texto, é a primeira vez que visito o pimentas no reino e gostei, o programa realmente foi por água abaixo, só vale lembrar que as pessoas do piauí em sua maioria não são assim, ela como vc mesmo disse saio de uma cidade bemmmm pequena e cresceu daquele jeito q a gente viu no programa, sou do Piauí e tenho orguho disso mais admito não suporto essa tal de Sthefany e me senti estremamente envergonhada pelas barbaridades cometidas por esta pessoa. Achei que o arlindo e a Izabela deveriam sim tê-la tratado da mesma maneira como trataram as outras pessoas que já participaram do programa pq de linda e absoluta aquela coisinha não tem absolutamente nada.
    bjus Tchesca Pereira!

    ResponderExcluir
  12. nao sei pra que tanta malícia, preconceito,credoo, todos são invejosos, estoque da ignorância, se for citar cada aberração a língua portuguesa expostos nestes comentários, dar pra fazer um livro de exemplos gritantes, jeito com G, pelo amor de Deus sem falar das concordâncias, a menina se veste do modo q se sente bem, e foi desta forma q todos vcs deixaram ela famosa,,,sno contrario ela não estaria ganhando seu sagrado cash...estaria la no Piauí...e vcs estão socado aonde..aparece também..incoerentes....se o que vcs tem para oferecer é a asneira, é um vaco no cérebro, espaço tem pra todos...alooôô. exemplo eh essa matéria de bosta com as vermes circundando.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo texto. Bom... sarcástico... very good!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA amei esse texto muito bom,manda essa praga voltar a escola,bicha burra...dei muitas risadas!!!DA MARAFONA kkkkkkkkkk bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Mary: obrigado pela simpatia da visita, concordo contigo!! Bjo pra ti.

    Anônimo de 6/11, 09:25: tô contigo e não abro, bicho. Abração pra ti!

    Anônimo de 6/11, 11:35: pois é... a moça complica demais o trabalho do povo, mas facilita o nosso, hehehe... Abração pra ti!

    Ellen: obrigado pela simpatia e pela força! Pois é... também queria ver uma edição especial do Soletrando com ela e mais alguns inacreditáveis, hehehehe... Bjo pra ti!

    Srta. Mendes: será que a escola vai aceitar de volta? Hehehe... Bjo pra ti!

    Tchesca: tô contigo. O bravo e trabalhador povo do Piauí não merece ter seu nome achincalhado por essa moleca. Bjo pra ti, obrigado pela visita!

    Anônimo de 14/11, as 12:25: pra você ver como somos democráticos. Tem espaço pra todo mundo aqui, inclusive pra uma besta quadrada feito você. Obrigado por sua visita inútil, seu comentário mal escrito e sem sentido nos fez rir quase tanto quanto a Sthefany.

    Murilo Rodrigues: valeu pela força, amigão. Abração pra ti!

    Vanessa: valeu pela força. Bjo pra ti!

    ResponderExcluir
  16. Nossa!! Como eu queria ter visto o Esquadrão nesse dia!! Minha colegas chegaram no colegio comentando...eu pensei q fosse exagero delas, mas pelo visto elas nem aumentaram e nem amenizaram o caso da Stefhany no programa.
    Bem... quanto ao André, o texto eh muito bom, afinal de contas ele eh um crítico e não fez mais do que sua função.

    Já para :Anônimo de 14/11, as 12:25:
    O que eu tenho a dizer é que...
    1°:O que está em questão, não é só a atitude insolente daquela garota, mas também a atitude da equipe do Esquadrão da moda em relação às atitudes da Sthefany.
    2º:Não é legal ficar avacalhando porque a pessoa se expressou de forma "errada" e sim, porque a Gafe dela passou em um canal de televisão. Já aqui, valem erros gramaticais por se tratar de internet e a linguagem da internet é para se entendida e não "escrita ao pé da letra."
    E 3º: Você tem toda razão quando diz que se é errado escrever palavras maudosas a respeito do mico dela como por exemplo "BURRA", "IDIOTA"...
    Mas vale ressaltar que você também pecou em escrever palavras de baixo calão como: "BOSTA COM VERMES CIRCUNDANDO"

    ME DESCULPE, MAS... PRIMEIRO VOCÊ PRECISA SE POLICIAR PRA DEPOIS JULGAR A MATÉRIA DOS OUTROS.

    OK??

    BJS PARA TODOS (MENOS PRA VOCÊ: Anônimo de 14/11, as 12:25:)

    Ass: Franci Penha, estudante, 18 anos. Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  17. Franci,
    Obrigado por sua visita, e por seu comentário. Você deu uma bela lição nesse anônimo sem critérios, espero que ele aprenda. Mas espero que ele continue falando bobagem, porque ele é tão idiota que a gente passou horas rindo dele na redação.
    Bjo pra ti!

    ResponderExcluir
  18. Oi André, estava circundando aqui pra tentar digerir essa história de Stephany no sbt (cujos videos acabei de ver - atrasada no mundo das noticias "apimentadas" né) e adorei seu site!
    Olha, super concordo contigo. Sabe, o mais engraçado disso tudo é que, sem se desfazer do guarda-roupa (como manda o "figurino" do programa), ela torrou 10.000 reais com váááááárias roupas, sapatos, acessórios pra dizer no fim que não gostou de nada. Assim, quem rasga dinheiro é maluco né? E quem gasta 10.000 reais com coisas de que não gosta (e que supostamente não vai usar) é o quê mesmo?

    (...deve ser do signo do Piauí)
    Beijo e continue apimentando!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Bianca!
    Muitíssimo obrigado pelos elogios! A gente fica honrado e agradecido. Esperamos contar sempre com você por aqui, certo?
    Agora, dizer que essa menina é maluca é coisa que não devemos fazer. Os malucos podem se sentir ofendidos, hehehe! Essa Stephany é um desses casos que me fazem sentir saudades de um antigo seriado global, que se chamava "Acredite se Quiser", hehe... se a gente contasse as histórias dessa garota por aí, tem muita gente que não acreditaria!
    Bjo pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes