23 novembro 2009

Só falta o Nelson Rubens no Fantástico



Pois é pessoal do Pimentas,

A história de audiência ruim do Fantástico, da Rede Globo, está tão ruim que o lance agora é copiar a RedeTV! Eu ainda estou tentando entender se vale a pena copiar quem também tá ruim das pernas... mas fazer o que... elas são emissoras, que se entendam!

Alguém aí se lembra do reallity "Apartamento das Modelos" (2002) da RedeTV!? A Globo parece que lembra...

O ano é 2002, o auge dos reality shows na TV. A RedeTV! descola um orçamento de 30 mil reais pra produzir um para chamar de seu, estava montado o cenário para um dos programas mais obscuros e bizarros da história. Oito modelos enclausuradas em um apartamento minúsculo, que teriam a rotina acompanhada por uma – isso mesmo, uma – câmera por 30 dias. Sem prêmios, sem competição, sem nada. Foi apresentado por um tempo por Nelson Rubens – de novo, isso mesmo, Nelson Rubens – por um período, depois passou a ser um quadro do “A Casa é Sua”. O roteiro, a direção, o cinegrafista e a criação eram tudo de um cara só. Claro, pra tentar animar o nada que acontecia, levavam algumas ‘atrações’ para as modelos. Como um stripper e o "famosíssimo" apresentador Sabbá. Ele tinha acabado de ser chifrado em rede nacional pela ex-esposa, Syang, na “Casa dos Artistas”; chegou no apartamento querendo pegar geral, ninguém quis pegar ele. Outra participação muitíssimo especial foi a visita da “morte”, que propôs uma brincadeira qualquer pras modelos, a que ganhasse, poderia pedir o que quiser. A menina que ganhou, escolheu ir pro meio da rua, ficou lá sentada no meio do asfalto. Tudo era visivelmente armado, mas, ao menos, eles tentavam dar uma disfarçada. Não deu.



Agora no Fantástico tem a "Menina Fantástica"... algumas modelos ficam enclausuradas e passam por eliminações... enfim... o "Aapartamento das Modelos" com mais verba!

A vencedora será anunciada em dezembro, recebendo o prêmio de R$ 500 mil. Pelo menos ganha-se mais do que simplesmente o mico, né não?



Imagina só a Patrícia Poeta anunciando o Nelson Rubens como apresentador do reallity, com comentários da Sônia Abrão e a Ofrásia?


SHOW! (sic³)

Já fui!

Um comentário:

  1. Puta merda Zé, tu conseguiu juntar o ruim, com o péssimo e com o nemfudendo.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes