06 novembro 2009

Será que a Glória Maria volta para o Fantástico?



Olá amigos do Pimentas!

É sobre o Fantástico e a Glória Maria que vamos falar. Aquele programa da Globo, que é transmitido aos domingos à noite, ela apresentou até 2007, lembram?

As famílias ficavam ao redor da TV esperando o programa começar, trazia diversos quadros de música, de humor, mas também reportagens sobre os acontecimentos mais importantes da semana, ou aqueles que interessavam mais no momento.

Começou a ficar muito repetitivo, sempre a mesma coisa, não se renovou, e a audiência foi caindo, caindo, e agora está na pontuação do Ibope, a mais baixa desde que o programa começou em 1973. Nesse último domingo, dia 25 de outubro, foi a 18 pontos só. Para a Globo estes números são um horror.

Não precisa dizer que eles estão num rebuliço lá. Mudanças devem vir, porque a emissora não está acostumada a ter baixos números de audiência e nem perder para a concorrência.

À boca pequena fala-se que um dos motivos é a falta da apresentadora do programa, Glória Maria, que estava afastada em stand by, com contrato até 2011, agora seu contrato foi renovado até 2016.



Glória Maria está morando na Bahia, com suas duas filhas, tem reuniões mensais com o pessoal da Globo no Rio/São Paulo, para determinar sua volta em grande estilo, que segundo ela deverá ser em janeiro, e ao que tudo indica no Fantástico, mas com certeza total Glória não sabe ainda.

Até lá, curte as filhotas e pensa no livro que será lançado pela Nova Fronteira, no início de 2010. O livro, ainda sem título, está prontinho. Nele, ela fala das experiências através das reportagens que fez pelo mundo".

Quem viver verá!

Fui.

2 comentários:

  1. Quem viver verá, né?

    Eu não tenho muita coisa a dizer sobre o Fantástico porque já tem quase 5 anos que não assisto TV.

    Mas, de relance, eu senti falta da Glória Maria outro dia, quando vi minha mãe assistindo.

    :D

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes