13 novembro 2009

SBT, a TV mais DUAS CARAS do Brasil!



Salve, leitor do Pimentas.
Como é que vão as coisas?

Eu? Olha, pra ser sincero, acho que não saio nunca mais do meu atual estado de mau humor. Mas estamos aí, levando a vida, perdendo noites de sono...

E é aí que o processo dá defeito! Madrugada. Basta um grilo esfregar as canelinhas pra que eu perca o pouco sono que possa conseguir. E tome insônia, há semanas não sei o que é dormir direito. E na falta do que fazer, aliada a preguiça de levantar da cama e ir pra sala jogar videogame, eu fico na cama assistindo TV. Outro dia, prestei alguma audiência ao SBT durante a madrugada e pasmem: prestou.



Vou explicar: esta emissora seleciona a dedo ótimas séries e esconde todas elas na madrugada. Enquanto a noite do canal tem tempo desperdiçado com "Vende-se um Véu de Noiva", a novela mais débil e mal produzida das últimas décadas na televisão brasileira (até os mexicanos teriam vergonha de exibir aquele lixo), a madrugada do SBT tem séries de ótimo conteúdo. E não estou falando de meia noite não, é coisa pras duas ou três da madrugada. "Arquivo Morto", "Desaparecidos", "Everwood"... essas e outras séries interessantes e diferenciadas estão sendo exibidas no rabicó da madrugada, onde o cidadão comum normalmente tenta dormir pra encarar o dia seguinte com um mínimo de disposição.

Pois é... o SBT não é a "TV mais feliz do Brasil". É a mais "duas caras", isso sim. Enfia lixo na TV do brasileiro em horários decentes, e coloca seu melhor material na madrugada. Povinho duas caras!

Chega, vou tomar um Q-Suco de uva natural e fermentado, pra ver se até a hora de dormir eu me abato.

4 comentários:

  1. nossa eu me lembro da época em que passavam no SBT desenhos como Mission Hill, Universitários, Os Oblongs, todos só depois da 1hr...q mais tarde vieram a ser transmitidos no Adult Swin da cartoon network, mt bom, pena q eles parecem não dar mt valor a ponto de colocar as séries em horários atraentes...

    ResponderExcluir
  2. O SBT então é o mais mangola de todos os canais da TV!!
    Podiam arrancar uma ótima audiência da Globo com estas séries, eu sou um que assisto a outros canais porque as novelas já deram o que tinha q dar, tão um saco mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. O SBT tem uma série inédita chamada FRINGE, uma série incrível e eles exibem quase de manhã, a última série antes de começar o jornal das 5H.
    Eu agradeço pelas minhas insonias é um dos poucos horários que realmente vejo TV.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre:
    pois é... cada série bacana em cada horário pornográfico, que vou te contar... esse povo deve ter diretorias diferentes pra cada horário do dia! Abração pra ti!

    Cesão:
    Novela já deu, mesmo. Antes, até podia ser, mas hoje... tá brabo, meu amigo! Abração pra ti!

    Gláucia:
    Essa eu não vi ainda, mas vou dar um jeito de assistir... com certeza é mais um ótimo programa que só passa de madrugada! Bjo pra ti!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes